RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ariellazari
ariellazari
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 15

Char maker vx - Em Site Empty Char maker vx - Em Site

Sáb Ago 21, 2010 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Char Maker VX

Estive pesquisando chars e entrando em fábricas de charset por muito tempo, quando resolvi pesquisar. Depois de certo tempo encontrei o melhor site gerador de char vx que já vi. Te dá muitas opções de cabelo, acessórios, roupas, e extras que deixa seu jogo único, mesmo que milhares de pessoas usem este site em seu projeto.

Reparei que o site é em japonês, mas eu uso google chrome, logo ele traduziu ele por completo. Detalhe: Traduzir inglês-português é difícil, pois a língua inglesa está fora dos padrões das outras línguas. Entretanto japonês-português já é mais fácil. Pode conferir que você comprovará. É claro que nem todos usam google chrome, então postarei aqui o link original do site, e o link traduzido, para quem não usa o chrome.

  • Site original: http://www.famitsu.com/freegame/tool/chibi/index1.html



  • Site traduzido: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ja&tl=pt&u=http://www.famitsu.com/freegame/tool/chibi/index1.html


Realmente muito bom, uso e recomendo.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Dom Ago 22, 2010 4:13 am
Desculpe mas está na area errada Oo essa aréa são para fabricas não para um gerador ;x
ariellazari
ariellazari
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 15

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Dom Ago 22, 2010 12:09 pm
Eu vi ali em baixo um face maker em site, então achei que aqui também pudesse postar makers. Desculpe, mas algum gm pode transferir meu tópico para a área certa?
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Dom Ago 22, 2010 12:32 pm
Movi o tópico para a sessão adequada. a propósito, obrigado por postar o gerador, será útil a muitos.

Vou colocar o tópico em destaque.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Dom Ago 22, 2010 3:04 pm
Gostei do gerador, nunca tinha visto dá pra fazer uns chars bem legais! Ralph :D
Por disponibilizar +rep
ariellazari
ariellazari
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 15

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Qua Ago 25, 2010 6:13 pm
Que bom que gostou! Quanto mais gente usar char makers, mas legais os jogos ficarão, pela originalidade de recursos. Pelo menos na minha opinião, jogar jogos em que a maioria deles têm os mesmos recursos não é muito legal.
Anonymous
Cerb
Convidado

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Sáb Dez 04, 2010 4:47 pm
Não fucionou naum!

So da pra escolher uma parte da imagem!
Conteúdo patrocinado

Char maker vx - Em Site Empty Re: Char maker vx - Em Site

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos