RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Qui Jul 29, 2010 10:34 pm
Eae pessoal sou novo aqui, e resolvi colocar um Demo do RPG que eu criei

Introdução

Eu sinceramente não sei como coloca o demo aqui, então por favor neste tópico me ensinem, mesmo sem saber vou colocar a história aqui, vejam se é interessante

eu desenhei uma espada, um escudo, essas coisas assim, caso vocês gostem (na hora em que vocês jogarem) eu irei colocar na pasta

não tenho certeza se esta tudo escrito certo, caso tenha alguma coisa errada me avisem

A história não é tudo aquilo, pois minha criatividade também não é tudo aquilo

então vou colocar uma parte da história

The Forgotten Millenium

História

Luke, O filho do rei, e um Juíz, depois de um tempo pensa que não vale a pena ser lembrado como o filho do rei, então ele quer ser considerado algum herói

Para azar dele, bem quando ele decide fazer essa jornada, um ser humano maligno queria destruír as pedras da vida(inventei)que eram guardadas dentro de pilares

então este humano maligno fica amigo de um homem com uma mascara branca, com varios desejos malígnos

bem até a parte que esta esse demo você só fica com até dois personagens
Luke e Isack(não sei se se escreve assim, mas...)

você também em duas partes desse demo usa os ??? e ???, que são aqueles doi humanos malígnos

Você acaba este demo com estes 2 caras, em uma Arena

Acho que vou colocar pelo 4 shered pois aqui o site diz que o nome é incorreto

Obrigado


Última edição por nicolasmazur em Sex Jul 30, 2010 10:47 pm, editado 4 vez(es)
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Qui Jul 29, 2010 11:45 pm
Olá!
Até gostei da história mas não gostei do tópico, aqui no fórum você pode aumentar o tamanho das letras, colocar em negrito, entre outros recursos e é bem fácil: basta usar o pequeno painel acima do campo de digitação que você já se orienta.

(Dica: tente dividir o tópico em "introdução" e "história", onde, na introdução você poderia colocar qualquer coisa relativamente "inútil" ou "menos importante" e em história, creio que você já entendeu.)

Sobre a demo, basta editar sua mensagem e ver na área "anexar arquivos", daí, basta selecionar o arquivo e ser feliz.

Qualquer coisa, visite o FAQ do fórum, creio que te ajudará bastante.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Sex Jul 30, 2010 12:09 am
Legal a história

mas vc tbmpode botar o jogo no

www.4shared.com

até
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Sex Jul 30, 2010 1:44 am
Eiei não sou muito de julgar projeto e talz, axei bom para um novato mass tem como dar uma revisada no seu nome em Inglês?
pq em portugues ficaria : Esqueceu-se do milênio
;D arruma ae.
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Sex Jul 30, 2010 10:38 am
@RafaelSOPA
Na Verdade ficaria "o milênio esquecido"

E nicolas, gostei da história, mas isso é só uma base né? Porque dá pra desenvolver muito mais isso aí. E quero acrescentar que concordo com o MestreJujuba, você poderia arrumar melhor esse tópico se tratando de um tópico de projeto, pois ficaria mais atraente.
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Sex Jul 30, 2010 12:36 pm
valeu por postarem, vou editar pra deixar mais legal então, eu coloquei no 4shared aqui está o link para baixar

obrigado pelo apoio de vocês

http://www.4shared.com/file/Q1wvtg3F/Game.html

eu não tenho certeza se do jeito em que eu coloquei ta funcionando pois nunca coloquei nada no 4shared, eu só coloquei o arquivo do game, só não sei se eu preciso colocar mais alguma coisa, se não funcionar me avisem

eu prefiria mandar um anexo da pasta mas o site não aceita
Conteúdo patrocinado

Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês  Empty Re: Demo do meu RPG (The Forgotten Millenium)não se preocupem, só o nome esta em inglês

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos