RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu Empty Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu

Qua Jul 28, 2010 9:07 am
Bem, o título já ficou bem explicado, preciso de um charset e de um char de batalha de um mago negro que usa roupa de elfo para dar a impressão de "suprema vilania" se é que vocês me entendem hehhehe ^^ mas que não use chapéu ou cajado, o maker é para rm2k3 (rpg maker 2003). Obrigado desde já.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu Empty Re: Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu

Qua Jul 28, 2010 10:50 am
hum talvez eu tenha la no meu pack de ressources para 2k3 visite la o tópico e da uma olhada c nao tiver me fala q tento consegbuir
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu Empty Re: Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu

Qua Jul 28, 2010 2:13 pm
Puxa muito obrigado Tidus ^^ cara, parece que nos tornaremos grandes amigos makers desse jeito não? :): XD.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu Empty Re: Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu

Qua Jul 28, 2010 2:22 pm
Claro Por que não e nao esquece de me add no msn xD.
Conteúdo patrocinado

Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu Empty Re: Preciso de charsets e charbattleset de mago negro com roupa de mago, sem cajado e sem chapéu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos