RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 3:46 pm
Gente eu resolvi fazer um projeto pro RPG Maker VX.

Idéia

Eh um jogo de advogado (tive essa idéia jogando Ace Attorney), soh q a deiferença eh q aki vc eh o promotor ao inves de ser o advogado de defesa.
Terá apenas um caso mas será bem dificil.

Como funciona?

Você tera q escolher quem vc acha q eh o culpado e as suas testemunhas, obviamente se vc escolher o culpado errado vc perde, mas nao no mesmo segundo q vc escolher, mesmo se você escolher o errado vc ainda vai continuar jogando soh q tem um ponto q vc nao conseguira avançar mais e perdera. Mesmo se vc escolher o culpado certo você ainda pode perder se vacilar muito.
O crime vai ser em um prédio, vão ter mais de 12 suspeitos.
Tbm terá mais de 7 evidencias.

Sobre o caso do jogo

Eu ja criei o caso, será assim, tem uma mulher q tá traindo o marido com uma mulher (isso mesmo q vc leu) e a mulher q tá sendo usada para a otra trair o marido eh assassinada por uma facada no prédio deles. Tem uma testemunha de quem foi o assassino mas eu nao vou contar quem eh(n adianta pedir).

Criei uma demo pra vcs matarem um poco da curiosidade, mas nessa demo soh tem o modo de investigação, apreciem(o nome que ta eh soh provisorio, eu provavelmente vou usar uma de suas sugestoes):
http://www.4shared.com/file/yCSJnwEE/Casos_Misteriosos.html[/url]

Se eu gostar de fazer esse jogo e tiver vontade de fazer uma continuaçao eu faço XD.


Aceito idéias e quero q vcs me digam sugestões para o nome do jogo.

Agradeço a vcs do forum por fornecer varios resources e pelo apoio.


Última edição por NickTheMaster em Sex Jul 23, 2010 11:09 pm, editado 2 vez(es)
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 3:51 pm
bela idéia ;D
Umas dicas pro nome do seu jogo: Lawyers: Advogados em Portugues ou Lawyers: Just cause: Advogados: Causa justa ou Justa causa, Se quiser em portugues tambem achei bonito o Advogados: Justa causa fica legal se tivesse continuação ;D
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 4:49 pm
Parece ser uma boa idéia.
Entretanto, espero que não fique algo monótono e simples a ponto de completa-lo em minutos (todo mundo gosta de jogos grandes, por mais que neguem xD).
Deixe seu jogo o mais real possível, use leis que estejam na constituição federal do país em que o jogo se passa (sugiro não inventa-las, pois descaracterizaria o seu jogo)
E lembre-se: o carisma imposto por personagens nesse tipo de jogo é o que conta, não faça um possível suspeito com jeito de possível suspeito, entende?
Sobre o nome, eu sou horrível com nomes :P
Boa sorte o/
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 7:29 pm
Não se preocupa vai ficar bem legal e complexo, eu falei que iam ser mais de 12 suspeitos porque tem 12 apartamentos.
R3VoX
R3VoX
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 27
Reputação : 10

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 8:25 pm
Muito legal sua ideia
em relaçao ao titulo uma boa é pegar a ideia do 'RafaelSopa'
colocar o nome em outra lingua com a ideia de Justiça promotor entre outras coisas do ramo.
um outra coisa que voce pode fazer é dividir o jogo em 2 parte ou mais
uma com 'casos' que voce é o promotor e mais pra frende (outro caso)
voce como advogado ou até mesmo semdo parte do 'juri' tendo que convercer os outros a vazer o jugamento correto.
Boa sorte na sua criaçao
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ter Jul 20, 2010 8:28 pm
Gostei da sua idéia eh bem interessante talvez eu use...

off-topic: q personagem eh o seu avatar



Post duplo Editado



Editado agora adicionei falando sobre o caso do jogo
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sex Jul 23, 2010 6:30 pm
Agora deu pra ter uma idéia de como será \õ/
Ahhh, antes que eu me esqueça, cuidado com os double posts =P

E voltando ao jogo: espero que fique algo realmente bom (eu já disse isso, não?)
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sex Jul 23, 2010 6:39 pm
Ótima idéa um projeto bem diferente
quanto ao nome tem ter sentido com a história.

Vou dar um nome espero que goste.

Advogado: O culpado.
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sex Jul 23, 2010 11:00 pm
muito legal, projeto bem diferente e inovador, gostei da história, claro que podia constar alguns retoques, como detalhes, mas é uma explicação breve e eu sei que por tras disso tem uma história magnifica, acredito em seu potencial.
uma dica é Law & Order, a serie é sobre isso mesmo...
ou algo que tenha a ver com justiça, sei la

boa sorte mano
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sex Jul 23, 2010 11:04 pm
Mega.in.back

matasse a charada Law&Order
não tem como não ser.=D
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sex Jul 23, 2010 11:10 pm
editado coloquei uma demo no post original e aki tbm
[url=]].http://www.4shared.com/file/yCSJnwEE/Casos_Misteriosos.html[/url]]]].http://www.4shared.com/file/yCSJnwEE/Casos_Misteriosos.html[/url][/url]
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Sáb Jul 24, 2010 5:48 am
A ideia parece parece boa
vou esperar para jogar com certeza
ai uma sugestão a nome: Lawyer: Only Case

Ps:Cuidado com o double post.
Conteúdo patrocinado

Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome) Empty Re: Projeto jogo de advogado(preciso de sugestão para nome)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos