RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 2:53 pm
[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Deusesforadivina




[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Informaesdoprojto
Autor: RafaelSOPA
Plataforma usada: Rpg Maker VX
Data de Inicio: 15/07/2010
Data de Término: Sem Data provisória
Desenvolvimento: ///////////////// [02%]



[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Introduoh
Eu pensei em faser um jogo que ninguem havia criado, ou que não exista muitos jogos do estilo, Então fiz um jogo sobre deuses, mais não um simples jogo sobre deuses, um em que você escolhe seu caminho[Céu ou Inferno] decide entre varios objetivos como: Destruir o mundo, Protejer o mundo, Matar Deus, Matar o Demonio e etc..
Por enquanto estou me orgulhando deste projéto, porque foi o unico que eu passei do papel para o computador.



[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Histriat
Alguns anos antes os deuses dominavam a terra, todos rezavam, pediam milagres e benções na hora da guerra, todos veneravam, protegiam e cuidavam das estatuas deles...
Até que alguns anos depois os deuses pararam de atender os desejos dos cidadões, e eles ficaram revoltados com os deuses, assim começaram uma nova guerra entre os deuses e os cidadões. Depois de anos de guerra todos sofreram perdas, de anjos e de humanos, e o Lucifer só ficava mais forte com essa irá dos cidadões, assim os deuses perceberam que eles precisavam da veneração dos humanos para que eles continuassem imortais se não todos os deuses iriam morrer, assim eles mandaram um Deus disfarçado de humano para que convença os humanos a voltar a venerar eles, e o Lucifer sabendo disso tambem mandou um de seus demônios para que continuassem a guerriar...
Assim começa a guerra entre o Céu e Inferno sob a térra.



[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Sistemas
Verde: Já Contem Laranja: Estamos Planejando colocar
Sistema de Reputação Céu/Inferno - Feito por Mim
Sistema ABS - HugoX
Sistema de Veneração
Sistema de Vida após a morte
Hud Angelical - Feito por mim
Sistema de Forja e Pesca
Sistema de Armas Elementais


[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Screenshotso
Ainda não temos


[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Agradecimentost
HugoX - Por alguns Scripts
RpgMaker Brasil - Recources em geral
TDTKS - Dicas
MundorpgMaker - Scripts, Recouces em geral, Pixel art
TheLosT - Tilesets, Userbars e Logos.
NickTheMaster - Sistema de Veneração


Novidades:
20/07/2010 - Novos sistemas Adicionados
21/07/2010 - Sistema de Veneração concluido
21/07/2010 - Alcançamos 82 Armas, 8 tipos diferentes de armas.


[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Userbars

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Anjosforadivina
Código:
[url=http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/projetos-f7/projetormvx-anjos-forca-divina-t421.htm#2709][img]http://img38.imageshack.us/img38/9489/anjosforadivina.jpg[/img][/url]

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Anjosfan
Código:
[url=http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/projetos-f7/projetormvx-anjos-forca-divina-t421.htm#2709][img]http://img839.imageshack.us/img839/7416/anjosfan.gif[/img][/url]




Última edição por RafaelSOPA em Qua Jul 21, 2010 3:03 pm, editado 7 vez(es)
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 3:08 pm
Eh uma boa idéia parece q vai ficar legal, já existe alguns jogos assim mas nao sao muitos,
boa sorte!
Se precisa de uma coisa soh pedir.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 3:31 pm
@NickTheMaster: Obrigado pelo apoio quando precisar de ajudar vou te pedir com certeza :D
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 5:06 pm
Hmmm, realmente é uma boa idéia.
Geralmente eu gosto de jogos que retratem o miticismo e as diversas religiões por ai. (eu não sou cristão, mas também não sou um satanista, apenas tenho a "mente aberta" e aceito um pouco de cada religião ^^)
Bem, estou esperando para ver o quão grandioso esse jogo se tornará, boa sorte em seu projeto o/
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 5:59 pm
vlw mestre jujuba vindo de vc é uma honra puxa saco
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 7:31 pm
Rafael vc pode explicar esses sistema de veneraçao e vida apos a morte?
talvez eu possa te ajudar

Eu posso te ajudar vou fazer o de veneraçao agora mesmo e talvez o de vida após a morte.


Última edição por NickTheMaster em Ter Jul 20, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 7:34 pm
Posso sim
Veneração eh : Tipow se vc consegui que algumas pessoas começem a te venerar(acreditar, rezar etc..) vc ganha novos poderes e aumenta sua força.

A da vida apos a morte é simples só que ainda não consegui fase U.U
é só que tipow quando vc morre vc volta pro começo no céu.

Tomara que tenha explicado

NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ter Jul 20, 2010 11:54 pm
Ou Rafa eu fiz um sistema de veneraçao provisorio, o sistema de vida apos a morte nao consegui pq nao sei mexer direito em script
o link:http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/tutoriais-f6/sistema-de-veneracao-no-vx-t423.htm#2738
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Qua Jul 21, 2010 11:13 am
vai se bala se quiser trocar ideia e anjos me diz( tb to fasendo um de anjos)
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Qua Jul 21, 2010 11:51 am
gostei da ideia, e dos sistemas
osistema de vida após a morte só é possível com scripts, mas nao deve ser dificil, peça por MP ao alucard_2, ele faz isso fácil
se pensar em outro sistema, peça lá no meu tópico Compro idéias
vlw
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Qua Jul 21, 2010 1:22 pm
Vlw, vcs tao ajudando muito que bom que posso contar com varias pessoas quando precisar ;D
Conteúdo patrocinado

[Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina Empty Re: [Projeto][RMVX] ANJOS - Força Divina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos