RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

Forever Knights Empty Forever Knights

Sáb Jul 17, 2010 9:41 pm
E ai galera. Como eu não consigo trabalhar em um único projeto
apenas, vou colocar aqui outro dos meus projetos que está em
fase de desenvolvimento e em breve estará com um demo disponibilizado.
O nome deste é Forever Knights , e trata da história de vida de um mercenário chamado Shakau. A história se inicia quando Shakau chaga na cidade de Balgostia, querendo fazer alguns serviços para ganhar reputação na cidade, Shakau é o mercenário mais folgado, relaxado, e trambiqueiro da cidade, mas é gente boa, e é na taverna na cidade de Balgostia que ele acaba conhecendo Bloom , uma maga muito chata e intrometida que é apaixonada pelo Capitão Jack Scott que é o militar mais corrupto e despresivo de todo o mundo de Dao Shaken. O capitão Jck Scott lidera um batalhão de super soldados robôs coma ajuda do tenente Léo Krusher, o militar mais pessimista e inseguro de todos os tempos e mesmo sendo um militar ele acaba virando amigo de Shakau. O protagonista acaba sabendo que objetos valiosos foram espalhados por todos os continentes do mundo de Dao Shaken e querendo logo se aposentar da vida de mercenário ele resolve buscar os itens que são ovos de dragão dourado.



A história é essa e o resto é surpresa.
Espero que gostem e espero comentários.
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Sáb Jul 17, 2010 9:50 pm
A história é boa é realmente boa.
Aguardo pela demo e apesar de não ter SS, gostei da simplicidade que você usou para escrever :D.

Obs: espero que o roteiro não fique muito parecido com FFV, cujo objetivo do personagem principal se assemelha ao seu :P (quem já jogou final fantasy V vai saber o porque eu não querer isso xD)
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Sáb Jul 17, 2010 11:53 pm
rapaz eu nunca joguei ffv, mas eu vou
fazer alguma coisa diferente.
vlw.
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Dom Jul 18, 2010 2:41 am
Não quis dizer que seu jogo tem uma história igual a do FFV, simplesmente o objetivo do personagem principal é o mesmo que o do final fantasy: pegar reliquias ao redor do mundo.

E final fantasy V foi o único que não teve roteiro. Sempre ficava na mesma coisa: pegar cristais, ver cenas, pegar cristais, matar uns monstros, pegar cristais.... Por isso acabei citando que não gostaria de ver a mesma coisa acontecer no seu projeto (que pode pelo jeito será muito bom '-')
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Dom Jul 18, 2010 7:46 am
obrigado pelo toque, isso vai me ser muito util
e se vc quiser de uma olhada no meu outro jogo
com um demo q está em fase de desnvolvimento.
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Sex Jul 23, 2010 11:45 am
A Historia esta Rezoavelmente Boa(seria tipo um B-)
Seria bom se posso uma Ss e ordenase o topico tipo

Historia:...

Personagens:...

Ss:...

Demo:...

invez de fazer tudo em um texto só separe isso e ficara otimo

continue com o trabalho ^^
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Sex Jul 23, 2010 1:11 pm
valeu a dica, é q ainda o sistema tá sem nenhuma imagem.
eu vou coloca-las e depois coloco uma ss ai.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Qui Jul 29, 2010 2:19 am
è a hitória lembra o começo de final fantasy V(não é so aprocura dos cristais eles estão tentando impedir de os 4 cristais serem destruidos pq é os cristais que prendem um ser apricionado muito poderoso q c libertado pode trazer caos ao mundo mas dpois q os cristais são destruidos e o ser maligno libertado é q começa msm a grande história de Final Fantasy V)
isso deve tirar duvidas do JUJUBA sobre como é Final Fantasy V e sua história esta legal mais a o q melhorar =D
Conteúdo patrocinado

Forever Knights Empty Re: Forever Knights

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos