RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Assinatura Empty Assinatura

Dom Jun 27, 2010 4:10 pm
Conteúdo da Assinatura

Uma assinatura NÃO pode conter:
  • Conteúdo inapropriado para menores de 18 anos;
  • Conteúdo preconceituoso/racista (bullying ou semelhante);
  • Palavrões/xingamentos;
  • Imagens pesadas ;
  • Vídeos fora de spoiler;
  • Conteúdo privado de outros sites.


Tamanho da Assinatura
O somatório de pixels em suas imagens não poderão passar de 600x250 pixels (largura e altura) .
Ou seja, se você possuí várias imagens em sua assinatura e estas estão dispostas uma sobre a outra, ultrapassando os 250 pixels permitidos, sua assinatura estará sujeita a sofrer alterações sem qualquer aviso prévio.

Assinatura Assinaturam

Spoiler, como usar corretamente.
O spoiler DEVE ser usado nas seguintes ocasiões:
- Divulgação de vídeos (desde que os mesmos cumpram com as exigências cobradas);
- Imagens (desde que as mesmas cumpram com as exigências cobradas);
- Listagem (Famoso "o que pretendo fazer/ter").

Apesar de ser necessário apenas para estas ocasiões, você poderá usar os spoilers da forma que bem quiser, levando em consideração:
- O "somatório de pixels" citado acima será considerado também às imagens dentro de spoilers;
- Evite criar textos ou listagens grandes/enormes (mais de 5 linhas).

Espaçamento e quantidade
O espaçamento entre linhas também é muito importante e deve ser utilizado com cuidado. Nunca "pule" mais de uma linha, tanto para imagem, textos ou outros (aumentando assim o tamanho de sua assinatura).

Além disso, deve-se considerar a quantidade de conteúdo que há em sua assinatura. Sendo que:
- Mais de 3 spoilers é exagero;
- Não faça um texto-super-spam (a cada 3 palavras, 2 são links);
- Mesmo que sua imagem seja pequena, utilize um spoiler e deixe sua assinatura mais bonitinha.

MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Assinatura Empty Re: Assinatura

Ter Out 19, 2010 3:17 pm
Tópico atualizado por mim.

Sigam as devidas instruções para se ter uma boa assinatura, evitando a poluição visual do fórum.
Ainda tem dúvidas? Pergunte-me via PM, não custa nada.
As pessoas que seguem um modelo de assinatura fora do exigido pela staff terão as mesmas editadas, sem aviso prévio. Acreditem, eu tenho uma "blacklist" bem grandinha (darei uns dias para que seja feita alguma edição pelos próprios usuários).

Sobre o tal "somatório de pixels"
Como não achei um nome melhor e não estou com tempo para pensar muito, coloquei isso mesmo.
Basicamente, funciona da seguinte maneira (supondo que estas sejam as assinaturas de alguém):

Assinatura 52027280
No caso, somando a largura das imagens, teríamos:
350+350 pixels = 700 pixels (50 pixels a mais do que o permitido).

Agora, outro exemplo:

Assinatura 41497585
Seguindo o mesmo modelo, somando a altura das imagens teríamos:
150+150 pixels = 300 pixels (50 pixels a mais do que o permitido).

Resultado para as assinaturas-hipotéticas: "Ahhh que pena, uma dessas imagem vai ser deletada :/"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos