RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Aviso sobre os floods Empty Aviso sobre os floods

Dom Jun 13, 2010 4:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Vou pedir a todos vocês, que parem de postar mensagens inúteis nos tópicos do fórum (flood). um membro já foi punido por isto. a partir de agora, terá uma sessão apenas para postar assuntos inúteis.
obrigado pela atenção, até mais.




Update

Como o número de floods tem aumentado ultimamente, vou pedir aos membros da staff que apaguem essas mensagens inúteis sem aviso prévio. Já que os floods poluem muito o fórum e ainda toma muito o tempo dos moderadores, que ainda precisam alertar o membro. Então tomem cuidado. E que tal postar coisas úteis? como por exemplo: ajudar um novato,um tutorial .. etc.

Então não se esqueçam: A partir de agora floods serão deletados sem aviso prévio.


Última edição por Fa1 em Dom Dez 27, 2020 7:20 pm, editado 3 vez(es)
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Dom Jun 13, 2010 5:06 pm
Fallco 100% apoiado
Temos que parar com o flood
pereira500
pereira500
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Sex Jul 09, 2010 8:36 pm
legal,mas os "eu apoio tambem"acima sao inuteis, eu nao gosto floods,eu apoio tabem,porem,tem muita coisa que nao mereçe ser apagada,tipo,se alquem aqui posta um jogo com um texto sobre poluição atmosférica,o assunto nao e inutil,porem tem gente que acha :(
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Seg Jul 26, 2010 5:20 pm
Duvida retardada: o q eh consedierado double post? Eh q por exemplo num topico meu eu postei q eu tinha editado a mensagem principal, e falaram cuidado com o double post então alguem me explica?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Seg Jul 26, 2010 5:51 pm
DoublePost: Quando se faz dois posts seguidos. Por exemplo, eu posto:

"Achei bem legal o Char"
E, não importa quanto tempo depois, ninguém comenta e eu posto outra coisa:
"Quando que você vai fazer outro?"

Ou seja, fiz dois posts seguidos, sem ter um post de outra pessoa no meio deles.
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Ter Jul 24, 2012 8:41 pm
Galera, eu dei um update no tópico, peço que leiam por favor.


Como o número de floods tem aumentado ultimamente, vou pedir aos membros da staff que apaguem essas mensagens inúteis sem aviso prévio. Já que os floods poluem muito o fórum e ainda toma muito o tempo dos moderadores, que ainda precisam alertar o membro. Então tomem cuidado. E que tal postar coisas úteis? como por exemplo: ajudar um novato,um tutorial .. etc.

Então não se esqueçam: A partir de agora floods serão deletados sem aviso prévio.
Conteúdo patrocinado

Aviso sobre os floods Empty Re: Aviso sobre os floods

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos