RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Laila Fischer - Diário da Missão 01 Empty Laila Fischer - Diário da Missão 01

Seg Jan 14, 2013 2:05 pm
Mensagem para os guardiões em Savannah:
Parece que o incidente ocorrido no território de Grow é de autoria de um grupo de mercenários. O mesmo grupo invadiu uma das cidades de Lunya e libertou uma prisioneira considerada muito perigosa e acusada de traição desde a Grande Guerra. Mantenham-se atentos a qualquer acontecimento suspeito.

Mensagem para os guardiões no Novo Lar:

Há suspeitas que uma das integrantes do grupo de mercenários que invadiu Lunya seja de origem do Novo Lar. Estaremos enviando uma descrição detalhada da procurada. Mantenham-se atentos. E muito cuidado com suas crianças, elas podem não ser tão inocentes quanto parecem.

Mensagem para os guardiões nas Montanhas Douradas:
Shaun, Rick, Oliver, a ajuda de vocês está sendo requisitada imediatamente na fronteira da Terra das Sombras. Me encontrem em Savannah, eu estou me preparando para, eu mesma, entrar em Grow e encontrar o garoto que me deu um soco. Eu realmente não queria pedir isso a vocês, mas é necessário.

Mensagem para os guardiões na Ilha de Magéstia:
Os Leen estão sendo requisitados urgentemente na Terra das Sombras para prestar suas desculpas ao rei, uma vez que Lunya foi invadida por um dragão que, há quem diga, que pertença à sua família. O rei também exige que os danos causados em William, um de nossos exploradores, e também um guardião, que foi machucado durante o trabalho em Grow, sejam colocados sobre os seus ombros. Será de sua responsabilidade capturar o dragão que invadiu, e trazer de volta tanto ele como a prisioneira que ele libertou, para que eles recebam a punição adequada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos