RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Meu primeiro desenho que posto :D

Seg Dez 31, 2012 5:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)


Ae pessoal, tudo bem ?

Hoje eu estava fazendo alguns desenhos aqui, e depois do tópico do GuilhermeDL, resolvi postar já que está no tema do jogo dele :D

Como eu não tenho scanner, tentei tirar fotos com a webcam, e o desenho ainda não está finalizado ;) Além disso, estou sem material específico para desenho :P

Me ignorem por favor XD




Mas aí vai :


Antes da Caneta :
Meu primeiro desenho que posto :D 12123110


Meu primeiro desenho que posto :D 12123113


Depois da Caneta :


Meu primeiro desenho que posto :D 12123111


Meu primeiro desenho que posto :D 12123112



Ignorem o desenho na página de trás XD

E avaliem o trabalho, o que eu posso melhorar e tudo mais :D
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Seg Dez 31, 2012 6:59 pm
Bem legal,você desenha bem.
Deveria agora tentar colorir pelo PC.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Seg Dez 31, 2012 7:01 pm
concordo com o Felipe, parabéns, adorei o desenho!
+REP
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Seg Dez 31, 2012 7:21 pm
Bem legal o desenho camarada, você tem talento.
Quando concluir o desenho eu avaliarei melhor.
+Rep
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Ter Jan 01, 2013 11:56 am
Felipe > Eu ainda não sei fazer :( , mas vou tentar aprender ;)

Nununo > Valeu cara :D

Naxus > Obrigado cara, completarei ele depois, agora estou jogando pokémon com meu irmão *-*
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qua Jan 02, 2013 2:08 pm
De primeira vista me veio à cabeça: CyberPunk! Hahuahu Mas bem, parabéns pelo desenho, ainda que incompleto no momento ^^ Depois vá postando as "atualizações"! Queremos ver mais de seus engenhosos trabalhos! ^^
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qua Jan 02, 2013 5:46 pm
Quanto tempo demorou para desenhar este desenho? Ficou muito bom!
Continue assim SameKage!

Gostei! Ralph :)
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qua Jan 02, 2013 6:16 pm
KK, Obrigado Alucard. Eu não estou com tempo para terminá-lo mas o farei assim que possível.

Lhu! > Foi uma eternidade !! Uns 30 minutos nisso :/ . Por isso que não gosto de desenhar XD
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 12:22 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Pronto, parei.
Não vale, viu? O Alucard me acusou de flood >.> depois de dizer que não faria isso.

Ok. Vou dizer a verdade:
Samekage, se esse é mesmo o seu primeiro desenho, tá ótimo, uma maravilha. Eu mesmo tenho dificuldades com formas robóticas, e você, pelo visto, tem talento para esse tipo de traço

Então, NÃO FICOU UMA BOSTA >.> Ficou ótimo, e eu queria que você tivesse terminado.

+rep, meu querido, e por favor me diga:
É SameKeidje, ou SameKague, como os Hokages do Naruto? Estou mordendo minha língua pra saber como pronuncia seu nick.


Última edição por YaacovB em Qui Jan 03, 2013 6:25 pm, editado 2 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 12:28 am
Hum, uma opinião diferente por aqui!
Então, YaacovB, o que exatamente não gostou no desenho? Diga ao SameKage para que ele possa melhorar ^^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 1:43 am
Opa opa, calma ai! Que falta de respeito é essa YaacovB?
Você tem noção do tempo que leva pra se fazer um desenho mesmo que esteja inacabado e o trabalho que Samakage teve para tirar fotos e postar aqui no fórum?
Assim como ele, todos os membros que postam seus trabalhos aqui esperam ver o apoio da comunidade e a propósito qual seria a utilidade do fórum se não for ajudar seus membros?
Críticas construtivas são ótimas agora dizer que o trabalho dele está uma bosta? Sinceramente...
@Samakage Me diga se o comentário de YaacovB lhe foi ofensivo, se sim irei excluí-lo com todo o prazer. E não ligue pra isso não camarada, não desista dos seus objetivos que você vai longe.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 2:54 am

Isso é bullyng virtual,o desenho está ótimo,e você fica fingindo que nãogostou.
Pare de brincadeira,ou iremos faze uma greve e não comentaremos mais seus posts,seno assim ignorando qualuqer coisa que vc fala em qualquer tópico.


Última edição por felipefalcon em Qui Jan 03, 2013 6:30 pm, editado 2 vez(es)
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 10:43 am
~le evil Yaacov ataca Samekage enquanto este está dormindo e tira 40 pontos de vida.
~le wild Naxus appears para defender Samekage. Naxus e Yaacov tem uma batalha num local deserto, sendo vistos apenas por Felipe The Falcon. Durante a luta, Yaacov confessa seus planos para Naxus, que está determinado a impedí-lo. Yaacov retira-se da batalha.
~le punisher Felipe the Falcon appears segundando Zadkiel por trás. Ele está com uma faca apontada para o pescoço de Zadkiel, e Zadkiel não pode se mover, nem usar suas habilidades. Realmente, é uma situação crítica para Yaacov.
Felipe the Falcon comenta que, se Yaacov não mudar seu modo de agir, ele, junto com Naxus the other punisher, vão enviá-lo para o mundo etéreo, num lugar onde não poderá mais ser visto.

E agora, Yaacov? O que fazer?

Aguardando ~le movimento de Samekage para agir
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 2:16 pm
~le Nununo aparece sem entender mafagafos nenhum, e para de escrever "~le"
antes das frases....

O que aconteceu aqui? Eu vou falar o que eu acho, realmente foi ofensivo demais a sua resposta Yaacov, realmente você não é o nomade, mas... ele não simplesmente falou que era uma bosta, deu também uma sugestão, não acho que seja um motivo para excluir a resposta dele, ou sim, porque eu não concordei muito com o que o Yaacov fez... mas, vaí que o SameKage compreenda e queira colorir pelo menos no Paint... nunca vi vocês fazerem ameaças um para o outro, e isso é chato pra (vou lavar a minha boca com sabão), que cocôzinho negro, nunca imaginei isso, evitem fazer isso se não vocês mexem com meus sentimentos Ralph *-* (2)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 3:31 pm
@Nununo
A "Sugestão" dele foi uma ironia, caso não tenha percebido. Em uma conversa atráves do chat do Facebook, ele me perguntou se podia postar dizendo que não gostou, e eu falei que teria que dizer por que não gostou e dar uma sugestão. Logo, ele viu a sugestão de colorir no Computador e decidiu brincar um pouco, de forma inconveniente: pedir para colorir no Paint.
E a propósito, YaacovB é sim o nomade. Ele me pediu para que renomeasse.

@YaacovB
Você acaba de ser alertado por Flood referente à esta mensagem sua:
YaacovB escreveu:~le evil Yaacov ataca Samekage enquanto este está dormindo e tira 40 pontos de vida.
~le wild Naxus appears para defender Samekage. Naxus e Yaacov tem uma batalha num local deserto, sendo vistos apenas por Felipe The Falcon. Durante a luta, Yaacov confessa seus planos para Naxus, que está determinado a impedí-lo. Yaacov retira-se da batalha.
~le punisher Felipe the Falcon appears segundando Zadkiel por trás. Ele está com uma faca apontada para o pescoço de Zadkiel, e Zadkiel não pode se mover, nem usar suas habilidades. Realmente, é uma situação crítica para Yaacov.
Felipe the Falcon comenta que, se Yaacov não mudar seu modo de agir, ele, junto com Naxus the other punisher, vão enviá-lo para o mundo etéreo, num lugar onde não poderá mais ser visto.

E agora, Yaacov? O que fazer?

Aguardando ~le movimento de Samekage para agir

Visivelmente sua mensagem não acrescentou em nada qualquer opinião, comentário útil ou algo que preste ao tópico.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Qui Jan 03, 2013 3:48 pm
Alucard_2 escreveu:@Nununo
A "Sugestão" dele foi uma ironia, caso não tenha percebido. Em uma conversa atráves do chat do Facebook, ele me perguntou se podia postar dizendo que não gostou, e eu falei que teria que dizer por que não gostou e dar uma sugestão. Logo, ele viu a sugestão de colorir no Computador e decidiu brincar um pouco, de forma inconveniente: pedir para colorir no Paint.
E a propósito, YaacovB é sim o nomade. Ele me pediu para que renomeasse.

@YaacovB
Você acaba de ser alertado por Flood referente à esta mensagem sua:
YaacovB escreveu:~le evil Yaacov ataca Samekage enquanto este está dormindo e tira 40 pontos de vida.
~le wild Naxus appears para defender Samekage. Naxus e Yaacov tem uma batalha num local deserto, sendo vistos apenas por Felipe The Falcon. Durante a luta, Yaacov confessa seus planos para Naxus, que está determinado a impedí-lo. Yaacov retira-se da batalha.
~le punisher Felipe the Falcon appears segundando Zadkiel por trás. Ele está com uma faca apontada para o pescoço de Zadkiel, e Zadkiel não pode se mover, nem usar suas habilidades. Realmente, é uma situação crítica para Yaacov.
Felipe the Falcon comenta que, se Yaacov não mudar seu modo de agir, ele, junto com Naxus the other punisher, vão enviá-lo para o mundo etéreo, num lugar onde não poderá mais ser visto.

E agora, Yaacov? O que fazer?

Aguardando ~le movimento de Samekage para agir

Visivelmente sua mensagem não acrescentou em nada qualquer opinião, comentário útil ou algo que preste ao tópico.

Eu sei que ele é o nomade, mas é chato que ele mudou o nome e ter que se acostumar, e eu brinco com ele, desculpe pelo flood mas achei que já soubessem disso...
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Dom Jan 06, 2013 5:13 pm
Aff lá vem YaacovB. eu acho bem legal o estilo dele, você pode se achar o tal com seus desenhos, mas um bom artista julga seu próximo com conciência. Eu já comentei em outro tópico sobre este desenho, o Bruno tem talento basta treinar, cada um com eu estilo.
Nossa aqui causou polêmica em HAHA.
Bem, boa sorte ai Bruno, você tem grande potêncial, aguardo por mais desenho seus em.
-Bye.
Conteúdo patrocinado

Meu primeiro desenho que posto :D Empty Re: Meu primeiro desenho que posto :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos