RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Precisa-se de roteiros Empty Precisa-se de roteiros

Sáb Dez 29, 2012 1:48 am
eu acabei de baixar o RPG maker VX Ace e gostaria de testa-lo,porem minha cabeça ta seca entao resolvi recorrer a ajuda,quem puder,quiser,desejar,preferir ou tiver um roteiro em maos,mesmo q ja tenha sido usado em outro jogo,puder por favor me enviar pr MP sera de grande ajuda,obrigado.(vale reputaçao se eu conseguir mandar)
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Precisa-se de roteiros Empty Re: Precisa-se de roteiros

Sáb Dez 29, 2012 1:51 am
Vou te passar um roteiro aqui.

Liria se muda para uma mansão que é assombrada,e ela tem que achar todas as pistas nessa mansão e resolver o mistério.Faça,sendo que na mansão existe o fantasma de Rebeca,uma garotinha fantasma que ao passar das pistas se descobre a história dela.

pronto.
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Precisa-se de roteiros Empty Re: Precisa-se de roteiros

Sáb Dez 29, 2012 1:54 am
noos,roteiro perfeito mas ta valendo,CHALENGE ACEPT,gogogo vou la fazer quando terminar te envio.
P.S.so podera ser aberto no VX ACE
PP.SS.dexa tudo pra la,vlw cara.


Última edição por criador15 em Sáb Dez 29, 2012 2:29 am, editado 1 vez(es)
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Precisa-se de roteiros Empty Re: Precisa-se de roteiros

Sáb Dez 29, 2012 3:33 am
Roteiros? Quer dizer uma história? Ou um roteiro? Ou uma história? Porque um roteiro é um tipo de rascunho contido com todas as falas e acontecimentos programados para acontecer, e uma história... Bom, é uma história. E um roteiro precisa de uma história base. Mas uma história não precisa de um roteiro base. Enfim, não tenho um roteiro, nem história, mas tenho criatividade e com um pouco de esforço eu posso criar algo simples pro seu primeiro jogo. Além disso eu devo ter alguma história perdida na mente que possa ajudar. Basta esclarecer o que você quer que eu faço algo.
Conteúdo patrocinado

Precisa-se de roteiros Empty Re: Precisa-se de roteiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos