RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Suporte Significado de Desenhos.

Sex Dez 14, 2012 2:31 pm
Não sei o que é, mas percebi que eu fico desenhando triângulos ou dividindo objetos ou desenhos em três partes.

Pesquisei significados de desenhos na internet e dizem que o triangulo representa o numero 3 e o que percebi estou dividindo objetos em três partes.

O que pode significar?
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sex Dez 14, 2012 3:35 pm
Sei lá, talvez você seja esquizofrênico, ou então você goste do número 3 ^^. Ou então é a doença-da-divisão-de-três... Ou então... Ou então... Não seja bosta nenhuma e você faz isso porque gosta de matemática.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sex Dez 14, 2012 8:27 pm
Concordo com o Nununo, você é esquisofrênico >.>
Isso não significa nada,
eu fico desenhando pentagramas, nem por isso quer dizer que fico dividindo por cinco, nem que estou conectado com os quatro elementos, nem nada disso.
Que besteira. - Por favor, não pense que eu sou o Atoa disfarçado.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sáb Dez 15, 2012 1:11 am
Heh, andei pensando sobre isso esses dias. Eu sempre faço asteriscos (isso mesmo, os "*"s) por aí, com os dedos, pensamento, mas eu sempre tenho que completar todos os lados, e todos tem que ser iguais, simétricos.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sáb Dez 15, 2012 11:09 am
Alucard_2 escreveu:Heh, andei pensando sobre isso esses dias. Eu sempre faço asteriscos (isso mesmo, os "*"s) por aí, com os dedos, pensamento, mas eu sempre tenho que completar todos os lados, e todos tem que ser iguais, simétricos.

Assista Soul Eater e logo descobrirá por que você faz esse tipo de coisa, hahahahah
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sáb Dez 29, 2012 12:19 am
Olá pessoa, agora eu não estou fazendo mais este desenho, pesquisei na internet (Que desocupado!) Que isso significa mudança de vida, realmente minha vida esta mudando muito ultimamente, obrigado por comentar pessoal!
---
Fiquei meio assustado, parece que o destino quis me avisar sobre a minha mudança.

KKK, sou um desocupado viu.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Sáb Dez 29, 2012 1:06 am
NOOOOSSA QUE GRANDE COOOISA.
Como se a vida não mudasse constantemente, né?
Não querendo ser chato, mas já sendo, desenhos não tem nada a ver com vida mudar ou com qualquer coisa. Por acaso, no local onde você viu isso, citava fontes? Se sim - eu dúvido que sim -, você olhou as fontes e analisou cada detalhe?
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Significado de Desenhos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos