RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Deixar ? ou não deixar ?

1 - 50%
1 - 50%
 
Total de votos: 2
 
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Isso faz sentido ? Empty Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 7:50 pm
Pessoal, é o seguinte, eu estava fazendo meu projeto, e estava editando uma escola, uma escola de magos, me esqueci o nome do tipo dessa escola, mas é uma escola que os alunos dormem nela, e tipo, tem mais de 250 alunos em um turno... Então, eu estava mapeando os quartos, Daí no total tinha dado 26 camas, Com o dormitório feminino e masculino, mas isso não faz o menor sentido, só que, também não faz muito sentido uma casa por fora ser pequeno e por dentro ser dez vezes o tamanho da casa, qual a opinião de vocês, eu faço muito mais quartos, ou então eu deixo assim mesmo ? o que escolher ?
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 8:14 pm
Acho que você pode fazer uma casa grande sem perspectiva certa de tamanho, assim você não teria de se preocupar com os quartos e talz , e creio que o nome seja internato
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 9:38 pm
SameKage escreveu:Acho que você pode fazer uma casa grande sem perspectiva certa de tamanho, assim você não teria de se preocupar com os quartos e talz , e creio que o nome seja internato

Você quis dizer tipo uma casa para os menino e outra para as meninas ?
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 9:41 pm
Bom, se você quer REALMENTE um internato, eles costumam separar os garotos das garotas, então, duas casas
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 10:35 pm
SameKage escreveu:Bom, se você quer REALMENTE um internato, eles costumam separar os garotos das garotas, então, duas casas

Muito obrigado, sua idéia foi ótima, mas não vou botar as casas no pátio pois o pátio é muito pequeno e não vai sobrar muito espaço, terei que fazer outra região, esse é o problema :/, mas mesmo assim muito obrigado...
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qua Nov 28, 2012 11:49 pm
Mano, 250 alunos?
Bastam 50 quartos com 5 camas cada. Mas claro, como é uma escola, não precisa fazer os mapas de todos, afinal, qual jogador seria tão newbie a ponto de visitar 50 quartos?

Bota para alguns - a maioria - ficarem inacessíveis, tá ligado?
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Qui Nov 29, 2012 1:49 pm
Ah, eu gosto de visitar tudo *_* , você tem várias opções de eventos legais para muitos quartos, pode deixar o jogo bem mais interessante na minha perspectiva
Conteúdo patrocinado

Isso faz sentido ? Empty Re: Isso faz sentido ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos