RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Sáb Nov 03, 2012 2:56 pm
Não sei, mas na minha opinião acho se o fórum tivesse um auto-design acho que o fórum atraia muito mais membros, estava reparando no visual e ele da uma impressão de um fórum muito comum. por que outros fóruns como o Mundo Rpg Maker, Dungeon Makers entre outros, tem um design de nível e isso atrai bastante novatos.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Sáb Nov 03, 2012 3:05 pm
Dar minha opnião sobre isso antes do Naxus seria um pouco inconveniente :/

Na verdade, eu me lembro que o Mario, o Super Mario World, quando foi lançado, fez mais sucesso por sua qualidade do que pela aparência, apesar da aparência ter evoluido bastante hahah.

Bom, sobre um design mais lindo, eu concordo, só que não...
Aham, atraíria mais membros, só que não...
Seria mais legal aos olhos um design mais bonito, só que não...

Afinal... Temos que fazer igual ao Khas, criar um Fórum sobre algo que ninguém tentou antes... a saber, ele criou fórum direcionado a RGSS e a Scripters iniciantes.

Mas, voltando ao assunto... É, só que não...
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Sáb Nov 03, 2012 3:52 pm
Que compreensível, Nomade.
Acho que sim, design realmente atrai, não temos como negar isso.
E concordo, Nomade, o conteúdo é mais importante do que qualquer coisa, porém, um bom design melhoraria muito as coisas.
Mas é dificil, principalmente agora, tantas provas pra se fazer, tantas coisas pra se fazer... Mas é um bom levantamento.
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Sáb Nov 03, 2012 6:19 pm
Não podemos negar que o site está um pouco com design estranho...
É muito verde.
Podia sim ganhar um novo design e uma mudança nele també, um 2.0, kkk, ficaria bem legal e diferente para ambos.
É apenas uma ideia, não critíco o site , nem nada, adoro este site.
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Sáb Nov 03, 2012 7:56 pm
Seria bem interessante dar um "Upgrade" no design do fórum, tenho certeza de que ninguém se importaria com o tempo que o fórum possivelmente ficaria em manutenção, até ofereço minha ajuda também, caso os administradores precisem ^^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Seg Nov 05, 2012 11:20 pm
Olá camaradas!
Realmente o nosso visual não é dos mais belos afinal não temos designers dispostos a criar um layout exclusivo para o fórum (já está sendo difícil encontrar alguém para desenhar um mascote imagine para criar todo o visual do fórum rs).
Enfim esse é um assunto que deve ser decidido exclusivamente pelos administradores tudo o que eu posso fazer é agradecer pela preocupação e criação do tópico.
Até mais
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Ter Nov 06, 2012 11:13 pm
Não sei porquê,mais o que mais me atraiu nesse forúm foi o designer kkkk.
Por ser básico carrega tudo mais rapido e melhor.
O que vale pra mim é o conteúdo.
Ammy
Ammy
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 48
Reputação : 15
http://oportal.forumeiros.com/

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qua Nov 07, 2012 8:46 am
Eu acho que não há problemas em ser simples. Por exemplo, eu posso facilmente carregar e ler coisas no fórum através do meu psp, ou celular. Eu não consigo fazer isso em outras comunidades, e a conveniência de ter um visual leve me atrai por eu poder sempre estar de olho nas postagens aonde quer que eu vá.

E sim, eu também concordo que o conteúdo é importante. De nada adianta um belíssimo fórum se quando eu abro as seções eu vejo folhas secas por todo o lugar e uma bagunça de dar dó. Você pode até se registar em um fórum pelo visual, mas permanece nele pela parceria oferecida pelos membros e a qualidade de seu conteúdo.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qua Nov 07, 2012 3:02 pm
Ammy escreveu:Eu acho que não há problemas em ser simples. Por exemplo, eu posso facilmente carregar e ler coisas no fórum através do meu psp, ou celular. Eu não consigo fazer isso em outras comunidades, e a conveniência de ter um visual leve me atrai por eu poder sempre estar de olho nas postagens aonde quer que eu vá.

E sim, eu também concordo que o conteúdo é importante. De nada adianta um belíssimo fórum se quando eu abro as seções eu vejo folhas secas por todo o lugar e uma bagunça de dar dó. Você pode até se registar em um fórum pelo visual, mas permanece nele pela parceria oferecida pelos membros e a qualidade de seu conteúdo.

Pelo jeito não sou só eu que acho que o que mais atrai no forúm mesmo.
é seu visual básico.^^
Yoshi
Yoshi
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11
http://www.condadobraveheart.com.br

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qui Nov 08, 2012 12:57 pm
Eis ai um tema que eu vejo em todo canto e nunca chega a um lugar específico...
Pela experiência que tenho só posso afirmar que sim, um visual mais "amigável" atrai membros, mas não é a solução para a falta de movimento de comunidade x e y.
Da mesma forma, ter um conteúdo de 1° em uma comunidade cujo tema não agrada a maioria dos membros não adianta nada, por isso essa questão visual deve ser levada em consideração, mas não deve ser o foco principal.
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qua Nov 21, 2012 12:58 pm
Bem, depois de ter lido todas as respostas:

Sim, muitos membros acham que é desnecessário a troca do visual do fórum, mas não estou criticando o visual do fórum, eu estou sugerindo a mudança do visual mais atraente para atrair mais membros, ai alguns dizem:

- "Á", o que mesmo importa é o conteúdo dos tópicos e talzz....

Mas a estes amigos, estou se referindo a aparência e não do conteúdo dos tópicos do fórum, realmente são muito bons.

Agora dizendo novamente a quem não entendeu muito, estou sugerindo um novo visual porque princialmente novatos são atraídos por isso e acho que o visual do fórum mostra um pouco do que ele vai oferecer a o "convidado" que esta avaliando o fórum.

Desculpe, não sei especificar o que realmente quero dizer se estiver faltando alguma coisa.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qua Nov 21, 2012 2:50 pm
Entendo seu ponto de vista e até concordo que o visual do fórum deve ser primordial, e ainda há a questão de sermos um fórum grátis que piora ainda mais a atração de novos membros.
Um visual novo com toda certeza seria benéfico para o aumento da popularidade do fórum o problema é que não há quem se disponibilize a fazer tal ato.
Até mais.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Qua Nov 21, 2012 3:59 pm
Bem estou tentando trabalhar em uma ideia pelo photoshop...
Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? W0MAC
Mas vou ter que ter ajuda de um admin se esse design for pra frente...

~nyaa :3
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Resposta

Dom Dez 09, 2012 11:54 am
Vejo que quase todos não quer que o fórum mude de visual, mas eu trabalharei em um visual para ele e eu postarei o exemplo para ver se vocês acham bom.

Bem, valeu.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Dom Dez 09, 2012 5:48 pm
Eu acho que com alguma imagem no fundo ou algo parecido o site poderia ficar mais bonito, e talvez mudar os trequinhos verdes por um mais bonito, como o Cranem fez no dele.
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Dom Dez 09, 2012 7:18 pm
No momento eu estou trabalhando em um visual pro fórum, postarei o link para acompanharem o projeto.

Rpg Maker Brasil Exemplo

Se quiser ajudar na criação, registre no fórum de exemplo e mande sugestões dependendo do tipo de tópico que eu criei.
Conteúdo patrocinado

Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas? Empty Re: Se o fórum ganhasse um novo design, um bem bonito será que ele atraia + pessoas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos