RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Sex Out 26, 2012 8:53 am
Descobri hoje que o rpg maker vx Ace estava à borlix! Chamam-lhe a versão lite.
Será que é boa?

http://tryace.rpgmakerweb.com/download-lite/
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Sex Out 26, 2012 10:31 am
Eu não sei,nem quis testar.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Sex Out 26, 2012 1:51 pm
Olá camarada !
Eu iria postar essa novidade no portal, é uma versão limitada do maker vx ace porém totalmente gratuita, mas como já usamos a versão full creio que não terá tanta utilidade.
Até mais
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Sex Out 26, 2012 4:41 pm
Já ouvi falar, mas nem testei. Sei que não tenho prática nenhuma, mas prefiro aprender na raça. E nem posso inclusive, como já disse antes. "Minha resolução é menor que a necessária... blá, blá, blábláblá, blábláblá-blá."
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Dom Out 28, 2012 3:30 pm
Não tinha chegado a ver, mas... Enfim, eu gostei do videozinho que tinha ali *0*
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Dom Nov 11, 2012 10:42 am
Okay, ja experimentei o VX Ace lite (erro no rtp obrigou me a desinstalar a versão que eu tinha (estupidos virus)).
O que tenho a dizer... é lite, lá isso é. Leva 10 segundos a instalar e nem precisa de RTP. O que tem de mau...
Nenhum dos vossos projectos ja feitos vai funcionar nele. Não tem nem METADE dos resources (acho que so os tiles e as animações vieram completas) e não têm possibilidade de utilizar certas coisas, como scripts.
Veredicto final... das duas uma ou comprar versão completa, ou usar a versão aqui do site ou então usar o Utorrent e a TPB...
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Dom Nov 11, 2012 12:28 pm
É, pelo que o Ace é realmente, não vale utilizar tão poucas funções mesmo. Principalmente a do DataBase e dos Scripts. Mas para quem quiser conhecer o programa por cima, só pra "dar uma olhadinha" e não quiser gastar certo tempo baixando quase 200MB de arquivo, é até uma boa escolha.
Conteúdo patrocinado

RPG maker vx Ace de graça e legal?! Empty Re: RPG maker vx Ace de graça e legal?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos