RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

RM 2K3 Como criar seu personagem?

Ter Set 11, 2012 3:47 pm
Como criar personagens

Esse é um problema que muitos iniciantes costumam ter dificuldades em criar um bom personagem com uma boa história. Criar um personagem é uma das partes mais vitais do RPG. É ele que dá a magia e o drama que queremos. Uma boa história com um bom objetivo, com um passado muito bem detalhado, classe social, explicação sobre seu treinamento, são elementos de um bom personagem que, se bem orientado durante o jogo, pode se tornar uma experiência. Então, resolvi criar esse tutorial com algumas regras ou dicas pra quem quer aprender a fazer histórias from hell. Com a prática você consegue!


Spoiler:

Essas são as minhas dicas pra quem quer fazer algumas histórias. Pode parecer meio complicado dependendo do ponto de vista, mas nada que um pouco de criatividade não torne até mesmo divertido e instrutivo.

Aproveitando pra falar que não tenho o RPG Maker no meu PC pela minha resolução de tela (Por enquanto só tentei o VX Ace). Vou baixar o VX e se ele funcionar, esquece o que eu to falando. Aviso se conseguir alguma coisa.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

RM 2K3 Re: Como criar seu personagem?

Ter Set 11, 2012 3:50 pm
Boas dicas,concerteza irá ajudar muito os futuros participantes(se existir)^^
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

RM 2K3 Re: Como criar seu personagem?

Ter Set 11, 2012 4:09 pm
Olha cara essas são realmente boas dicas irá ajudar muitas pessoas!! Ralph :D
Conteúdo patrocinado

RM 2K3 Re: Como criar seu personagem?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos