RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Ícone do assunto (mascote) encolheu

Seg Jul 02, 2012 7:37 am
Hoje entro no fórum e parece que o nosso mascote que fica no ícone do assunto encolheu. Coitado ta parecendo uma barata agora. Não sei vocês, mas eu gostava mais do outro, era meu favorito pra dizer a verdade. num sei talvez tivesse muito grande e criando problemas com o layout do fórum, mas se for assim deixem só a cabeça dele Ralph :P
Claro que é só uma sugestão.
Flw.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Re: Ícone do assunto (mascote) encolheu

Seg Jul 02, 2012 11:03 am
É uma ótima ideia, já tinha pensado nisso, se o fa1 ver isso com certeza vai concordar, pois é uma boa!
Só isso mesmo, pra mensagem não ficar muito inútil, um gatinho:
Ícone do assunto (mascote) encolheu AgghOesU
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Re: Ícone do assunto (mascote) encolheu

Seg Jul 02, 2012 1:53 pm
Acabei de mudar, acho que ficou melhor agora. Obrigado pela sugestão!
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Re: Ícone do assunto (mascote) encolheu

Seg Jul 02, 2012 10:08 pm
Na verdade Fa1, ainda não mudou não. Da uma olhada ai por gentileza
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Re: Ícone do assunto (mascote) encolheu

Seg Jul 02, 2012 10:13 pm
Eu mudei mas redimensionei em 16x16 para se adequar ao tamanho dos outros icones.



Ícone do assunto (mascote) encolheu Normal10 -> Ícone do assunto (mascote) encolheu Ralph110
Conteúdo patrocinado

Ícone do assunto (mascote) encolheu Empty Re: Ícone do assunto (mascote) encolheu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos