RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Suporte Metroid Z

Seg Jun 25, 2012 6:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostaria de saber a opinião de vocês referente ao projeto que venho trabalhando arduamente. O nome é Metroid Z onde os personagens principais Zero e Samus lutam contra seus arc-vilões, Mother Brain e Sigma. O jogo conta com batalhas estilo RPG MK 2003, com músicas das respectivas OSTs em mp3 e participações especiais de algumas orquestras como no evento Famicon 20th Years e Games Live, videos, alguns sistemas como:

* Módulo de seleção de personagem principal.
* Sistema de puzzle baseado em Dance Dance revolution (É uma coisa bem simples, nada sofisticado. Apertar botões de forma rápida na sequencia).
* Sistema de Extras
* Sistemas de mapas para orientação do pleyer baseado em Super Metroid
* Sistemas de puzzles estilo Goofy Tropy do snes.

O jogo em si se passa no ambiente de super metroid.
Referente aos extras pensei nas seguintes coisas.

* Sistema MP4 - Reproduzir músicas e vídeos a hora que quiser.
* Sistema de Boss Rush - Baseado em Castlevania Aria of Sorrow
* Sistema de minegames como: Caça metroids, Dance Dace com Michael Jackson
* Reportes e vídeos sobre a história de ambos os games desde o primeiro, curiosidades, mitos, entrevistas e etc.

O game conta com poucos itens e equipamentos, mas com muitos extras e pelas minhas contas mais de 100 mapas a serem explorados estilo queijo suiço, como era no velho e bom super metroid. Batalhas com monstros de ambos os universos e uma batalha final de alucinar.

Spoiler:
Samus na sala de Save Game

Spoiler:
Samus no setor Norfair do planeta Zebes
Spoiler:
Batalha Samus, Zero vs Sigma X1

Podem me perguntar: Ahh, mas porque o zero é o zero da saga MegaMan Zero e não da saga Mega Man X? Porque não existia em parte alguma um sprite de batalha bom do zero da franquia Megaman X. Contudo no game tudo tem uma explicação mesmo não havendo aqueles enormes diálogos, mas tudo será explicado no fim.

Deixem sua opinião, aceito criticas; aberto a sugestões.
Flw
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Suporte Re: Metroid Z

Seg Jun 25, 2012 8:18 pm
Olá camarada!
Pelo o que eu vi no seu tópico, esse jogo promete. Você reuniu tudo que há de bom no snes e aplicou ao seu jogo, eu creio que o resultado seja algo muito agradável.
Aguardo uma demo para comentar melhor, até mais !
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Suporte Re: Metroid Z

Seg Jun 25, 2012 8:26 pm
O Jogo aparentemente está bom! Também aguardo uma demo pra avaliar melhor. Até mais.
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Metroid Z

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos