RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Chars Grand Chase(Base:Kaiser) Empty Chars Grand Chase(Base:Kaiser)

Dom Jun 03, 2012 4:27 pm
Fiz alguns chars de Grand Chase,faz meses qe o fiz,resolvi na fazer o resto,já que
não tinha interesse neles.
Mas em caso de quiserem eles eu posto e faço o resto.

Elesis
Chars Grand Chase(Base:Kaiser) RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82svtJ_mNv_q18uf1FFJoBEWYRSzAERhjZyJVXhT7Ckjdd5yafgHEvPinPoyFOC2oNXXD2LJ-B9P-i3n6l4w-Mo8AJtU9VBmzbzcABSaaqNW6eTI6ZY2JxAAjQ

Amy
Chars Grand Chase(Base:Kaiser) PQAAAMpUveZc-7cUB2blooxtkxfGqsjKqWuVrLnPZlz1uMXBCnWetEIN7rbbYGNrSwKn4dg1_-hgRPMqv8ZAmZ6kRL0Am1T1UDKqF6QElZUMXBuYGmCDfLsGaI_r

Sieghart
[img:eec7]http://images.orkut.com/orkut/photosChars Grand Chase(Base:Kaiser) RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ugv24BRpZYJT6DVJ_S4W3-gpJFeMLitziqQ48Wog_kagDllD5xCMacGZ46xd8hB_XfewJs7uioHlkUfnn_0P3tAJtU9VDm3SXWh5X_S5yEk8kCp8dE2dlZdA


Foi dificil fazer pois fiz no paint.
Eu apenas fiz uns rabiscos em cima do boneco para fazer a ropa.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Chars Grand Chase(Base:Kaiser) Empty Re: Chars Grand Chase(Base:Kaiser)

Ter Jun 05, 2012 9:55 am
ficaram incrveis mas meio grandes, se você puder fazer um resize básico neles para entrarem em compatibilidade com o xp ou vx eu ficaria muito grato, e mais se você conseguiu fazer eles sozinho e com todo esse detalhismo, realmente fiquei impressionado.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Chars Grand Chase(Base:Kaiser) Empty Re: Chars Grand Chase(Base:Kaiser)

Qui Jun 07, 2012 6:44 pm
Obrigado,demorou um pouco pra fazer,mas ainda fiz outros no meu computador fiz a lire e a arme.
Acho que só ficou leal a parte da frente quando fiz d lado e traz acho que fiz feio.^^
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Chars Grand Chase(Base:Kaiser) Empty Re: Chars Grand Chase(Base:Kaiser)

Dom Jun 10, 2012 7:05 pm
Hum, gosto muito do Grand Chase, e estes chars ficaram bons visualmente, mas eu acho que quanto maior o char maior tem que ser o numero de frames dele por que ficará estranho andando, mas parabéns! +1rep
Conteúdo patrocinado

Chars Grand Chase(Base:Kaiser) Empty Re: Chars Grand Chase(Base:Kaiser)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos