RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bonys02
Bonys02
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 6
Reputação : 12

Novatos e resources. Empty Novatos e resources.

Sáb Jun 02, 2012 11:28 pm
Cara a alma de um bom site de maker é sempre o novato, pois com tutoriais, vídeos explicativos, resources e várias outras coisas, muitos vão migrar para
o fórum. Eu estou tentando colaborar com o que posso, aqueles que sabem fazer scripts, gráficos, mapas, trabalhem em um tipo de colaboração.

Ahh... Mas isso é difícil, tenho que planejar, escrever, montar... e blá, blá, blá!@#

Faça de pouco em pouco, não precisa pegar para fazer em um dia só, faça devagar, mas tente contribuir...

Para mim não tem nada melhor que saber que estou ajudando alguém, acho que é um tipo de felicidade que me conquista. Ao ver a mensagem "Vlw pelo tutorial cara" ou pessoalmente "Gostei muito cara, me ajudo msm!!" eu fico contente e isso me satisfaz. Acho que isso me relaxa um pouco e me tira, temporariamente, do ritmo de estudo, tentem também e irão ver que a habilidade de ajudar alguém é uma dádiva recompensadora.

Bonys~ Ralph :D Ralph :D
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Novatos e resources. Empty Re: Novatos e resources.

Dom Jun 03, 2012 12:29 pm
Olá camarada !
Seu tópico ficou meio confuso... Está sugerindo que façamos mais tutoriais para inciantes certo ?
É uma boa ideia, se todos tomarmos a iniciativa creio que teremos uma quantidade significativa de conteúdo exclusivo no fórum.
Obrigado pelo comentário e até mais !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos