RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Flames
Flames
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Mais Um! Empty Mais Um!

Sex Jun 01, 2012 5:27 pm
Oi,meu nome é "Flames",vim para cá para me ajudarem a fazer jogos,e eu ajudar vocês... Ralhp H ,porém....quero ser um maker geral,mas não tenho muito pótencial,quem quiser me mandar um tuto sobre pixel-art,scripter,apenas para eu melhorar,obrigado até Ralph :D
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Mais Um! Empty Re: Mais Um!

Sáb Jun 02, 2012 12:52 am
Olá, Flames ;D

Seja bem-vindo. Uns membros já estão se dispondo para a criação de tutoriais voltados para iniciantes, como o @Bonys02 fez no tópico "Cores e Curiosidades para Iniciantes". Qualquer coisa, faça um pedido na área de pedidos por um tutorial =D Ou uma dúvida, mesmo que não consigamos responder, ainda assim tentaremos!
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Mais Um! Empty Re: Mais Um!

Sáb Jun 02, 2012 8:08 am
Seja bem vindo camarada !
É bom ver um maker empenhado em cada vez mais melhoras as suas habilidades, e é por makers como você que o fórum foi criado para auxiliar no progresso do seu projeto.
Qualquer dúvida estamos aqui para tentar ajudá-lo, faremos o possível
Seja bem vindo e até mais !
Flames
Flames
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 3
Reputação : 10

Mais Um! Empty Re: Mais Um!

Sáb Jun 02, 2012 9:41 am
Que bom que sou importante ralph XD ,e quando menos imaginar vou ser um grande criador!Vou ver muitos tópicos de tutos e vou fazer tutos também (pois sou eventer),até Ralhp H
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Mais Um! Empty Re: Mais Um!

Sáb Jun 02, 2012 6:00 pm
Bem vindo Flames, Poring *.* é legal ver alguém animado chegando pra sacudir um pouco as coisas por aqui, (até eu que quando cheguei tava todo animado e aceso agora to perdendo o gás, acho que é só temporário, logo passa essa baixa) e muito legal também é ver os nossos administrador e moderador voltando a ativa depois de um belo recesso, espero que a sua chegada cara acenda as coisas um pouco mais por aqui.
Conteúdo patrocinado

Mais Um! Empty Re: Mais Um!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos