RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Resolvido Tremor Realístico

Sex maio 11, 2012 10:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá membros da rmb !
Este tópico foi postado originalmente no Santuário RPG Maker pelo membro .:Fênix:., clique aqui para visualizar o conteúdo original.
De acordo com o autor do tópico o script é válido tanto para o vx quanto para o xp.

RandShake
2012.01.16e.:Fênix:.



Tremor Realístico Randshake



Resumo


Substitui o tremor de tela padrão por um aleatório.



Código:
#===============================================================================
# ** RandShake
#-------------------------------------------------------------------------------
#  @version 2012.01.16e
#  @author  .:Fênix:. <bmotamer@gmail.com>
#  @brief  Replaces the standard screen shake with a random one
#===============================================================================

class Spriteset_Map
 
  alias :randShake :update
 
  def update()
    randShake();
    if (defined?(RPG::Cache))
      @viewport1.ox = (rand(2) == 0 ? 1 : -1) * rand($game_screen.shake);
      @viewport1.oy = (rand(2) == 0 ? 1 : -1) * rand($game_screen.shake);
    else
      @viewport1.ox = (rand(2) == 0 ? 1 : -1) * rand($game_map.screen.shake);
      @viewport1.oy = (rand(2) == 0 ? 1 : -1) * rand($game_map.screen.shake);
    end
  end
 
end




Créditos:
  • .:Fênix:. - Criação do Script e disponibilização no santuário.
  • Naxus - Formatação do tópico e disponibilização na rmb.


Até mais !
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Resolvido Re: Tremor Realístico

Seg maio 14, 2012 12:45 pm
muito interessante, mas...onde é que a gente coloca esse script mesmo? Poring Ops!
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Resolvido Re: Tremor Realístico

Ter maio 15, 2012 1:46 pm
darkchaos escreveu:muito interessante, mas...onde é que a gente coloca esse script mesmo? Poring Ops!
Hum, boa pergunta. Eu nem havia me tocado que não tinha o código para chamar o script no tópico, pena que eu não entenda bolhufas nenhuma de scripts, irei comunicar o alucard ele poderá responder sua pergunta.
Até mais !
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Resolvido Re: Tremor Realístico

Sáb Jun 09, 2012 3:02 pm
Ótimo, o Rpg Maker VX ACE precisa de mais scripts +1REP
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Tremor Realístico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos