RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Valeffort
Valeffort
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 15
Reputação : 11
http://www.todos-os-eus.blogspot.com

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Seg Abr 16, 2012 5:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A coleção de contos "Filhos da Musa" são relatos fictícios, escritos e organizados por Victor Henrique;
Gênero: Mundo Fantástico, Mistério, Suspense.
*Atualmente não há ao certo quantos temporadas haverão de ser escritas para essa coleção;
São temas variados.
Kazavogromo - É uma temporada sobre musicistas. Para cada temporada serão escritos 9(nove) capítulos, entretanto a quantidade de prólogos pode variar.

Spoiler:


Prólogo - O Piano:
Prólogo - O Sax:
Prólogo - O Violino:
Prólogo - O Chello:


Capitulo I - O Dó Maior:
Capitulo II - Juntando as Partituras:


Última edição por Valeffort em Dom Abr 29, 2012 1:57 pm, editado 2 vez(es)
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Qua Abr 18, 2012 7:30 pm
Por enquanto está dentro das expectativas que o titulo cria, uma história meio séria e um tanto adulta (gostei Ralhp H ) mas ao mesmo tempo sem perder o foco de um publico jovem (não fica nem um crepúsculo da vida mas não chega também a um CSI) os tons melancólicos as vezes ficavam muito bem expressados mas prejudicando um tanto onde eles eram colocados (como na descrição dos personagens ou da cidade, se você queria colocar um pouco de melancolia como parte da personalidade dos envolvidos na história conseguiu lindamente, mas da próxima tente maneirar um pouco na dose por tratar de crianças ou ainda pré adolescentes que por enquanto não se viu se passaram por alguma experiencia muito traumática além da que parece ser parte deles como matar alguém com a musica mas caso esse seja o motivo deles serem frios assim então tente ainda assim ligar então uma explicação para eles continuarem tocando), todo o trabalho em um geral me agradou muuuuito mesmo, eu até identifiquei um pouco o seu estilo literário comigo, está de parabéns e eu estou já curioso com como serão os próximos capítulos
Valeffort
Valeffort
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 15
Reputação : 11
http://www.todos-os-eus.blogspot.com

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Dom Abr 22, 2012 3:35 pm
Atualizado* próxima atualização: 29/04/2012.
Valeffort
Valeffort
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 15
Reputação : 11
http://www.todos-os-eus.blogspot.com

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Dom Abr 29, 2012 1:58 pm
Tópico atualizado no dia (29.04.2012)
Adicionado o Capitulo II - Temporada I.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Sáb maio 05, 2012 7:16 pm
Incrível, estou sem palavras, ótima história, você quem as escreveu? De qualquer forma, certamente vou continuar a ler, e talvez até fazer algumas ilustrações para as histórias.
É isso.
~Nyan. :3
Valeffort
Valeffort
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 15
Reputação : 11
http://www.todos-os-eus.blogspot.com

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Seg maio 07, 2012 1:20 pm
Obrigado... Sim, fui eu mesmo quem escreveu. :D Thanks. Mas, não diga nada até concluir essa temporada de contos. Pode ilustrar se desejar.
Conteúdo patrocinado

Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012 Empty Re: Filhos da Musa 1º Temporada - Atualizado dia: 29.04.2012

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos