RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Suporte Uma Nova RMB

Sáb Abr 14, 2012 11:17 pm
Todos devem ter olhado o novo tópico sobre uma nova RMB (se não olharam deveriam Poring :| ), não entendo se isso é algo sério ou se é simplesmente alguem a querer competir com o forum atual, não me entusiasmei muito com o novo forum (alias me deixou até um tanto desconfiado Poring :@ ) espero que nosso tão dedicado administrador junto com todos os cabeças aqui do forum expliquem mais sobre isso, é apenas um novo meio ligado a antiga RMB (ou melhor dizendo a atual Poring Ops! ) ou apenas algum espertinho querendo acabar com a paz do nosso forum tão estavel até hoje.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Suporte Re: Uma Nova RMB

Dom Abr 15, 2012 12:32 am
A outra RMB é neutra à nossa, não tem relação. Mas deixei pois nela não há fins de competição, tanto que estou a combinar com o Arkhan HolyCross, que também gostaria que houvesse um compartilhamento de funções entre as 3 RMBs existentes.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Suporte Re: Uma Nova RMB

Seg Abr 16, 2012 12:30 pm
Perai quer dizer que há não uma nem duas mas sim TRÊS RMBs Ralph *-* Eu definitivamente não sabia disso, mas como essa em particular parece ser na minha opinião melhor (pelos membros serem mais família) então vou continuar por aqui, prefiro fóruns onde os membros se comunicam com mais entusiasmo como amigos de escola ou colegas de trabalho, valeu pelo esclarecimento Alucard_2, vc pode até ta sumido as vezes mas quando preciso aparece com tudo Ralph :)
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Uma Nova RMB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos