RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Jogo com a musica mais entediante.

1 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 1
 
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Music & Soundtracks Empty Music & Soundtracks

Qua Abr 04, 2012 12:35 pm
Já se perguntaram como seria chato se o seu RPG favorito fosse mudo, só os efeitos sonoros básicos mas sem nenhuma musica de nenhum tipo.
Bem talvez você não tenha pensado nisso ainda, mas as musiquinhas que nós ouvimos nos games, de todos os tipos desde as mais simples até as mais complexas sinfonias tem por trás um ou as vezes trinta gênios trabalhando para que elas expressem perfeitamente oque o criador do jogo queria dizer naquela cena que nós estamos vendo, e ainda há aquelas musicas que se tornaram um sucesso tão monstruoso que nunca mais foram esquecidas, um exemplo, Ralph :D quem não se lembra do velho encanador Mario com seu capacetinho vermelho e aquele bigode lutando contra tartarugas e outros bichos esquisitos no reino dos cogumelos só por ouvir aquela musiquinha enjoada dele?
Então aqui está a minha proposta com esse tópico, para tentarmos colocar mais as claras o trabalho importantíssimo dos produtores musicais, eu gostaria que os membros aqui do fórum sem exceção de ninguém falassem oque acham do assunto ou oque entendem dele e de alguma musica que ele achou boa e que esteve em um jogo, ou simplesmente citar o nome de um jogo em que havia musicas que você gostou de ouvir ( Poring Ops! serve aquelas musiquinhas chiclete como a musica tema de "Pac Man") falem com gosto não somente duas frases eu gostaria de ver esse tópico bem cheio, então é só por enquanto lembrem-se quando citarem o nome de uma musica citem também a que jogo ela pertence e o motivo pra você achar ela especial ou importante na história dos jogos.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Music & Soundtracks Empty Re: Music & Soundtracks

Qua Abr 04, 2012 3:50 pm
Bem, a música é algo essencial no jogo, tanto as músicas quantos os efeitos sonoros. A trilha sonora pode atrair muito mais jogadores do que belas imagens, um belo exemplo é o tema de donkey kong country.
E como foi dito umas das músicas que eu gosto é o tema de donkey country 1, outra que me agrada muito é do Paper Mario 64 onde aparecem os koopa bros eu gostei tanto dela que coloquei no meu projeto.
Até mais !
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos