RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

+11
Max Keisers
jns.IIIIII
Els
wagnercgil
Danieldg
Kabal vx
SteveTheCreeper
thiago_d_d
PaiN*-*
Alucard_2
allzero
15 participantes
Ir para baixo
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Sáb Abr 03, 2010 11:10 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
ae galera, vo bota um sistema de batalha feito por falco, quem é do antigo forum conhece, então esse sistema de batalha é aquele que voce ve a luta de lado, então o link é esse
http://www.4shared.com/file/256049335/aa4397/SBL_33.html

os creditos são da equipe do forum antigo e de falco, eu apenas disponibilizo
para quem não sabe SBL é sistema de batalha lateral.

aqui tem umas ss(screen shot)
SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Imagem32t
e
SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Imagemcg
presisa de mais imagens? se presisar fale

obs (valeu Alucard_2 por dizer como tira uma ss)

o script ta na demo, basta copialos e colalos no seu projeto :joker:

esse SBL tambem é compativel com arco, basta colocar na arma o atributo arco,

outra coisa boa são as habilidades, que podem ser personalisadas no script, como ataque mutiplo(6 ataques) e habiliades de mais de uma pessoa, como a habilide 4 pessoas
você tambem pode modificar o script para mais coisas.
o credito é de Falco e da equipe do antigo rmb


Última edição por allzero em Qui Abr 08, 2010 4:12 pm, editado 9 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Dom Abr 04, 2010 4:07 pm
Obrigado por disponibilizar o script, já o vi uma vez, é bem legal, mas, poderia por uma screen pro pessoal ver?
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty blz

Seg Abr 05, 2010 1:08 pm
bem lembrado, mas voce pode me dizer come que tira uma ss? me esqueci :|
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Seg Abr 05, 2010 4:35 pm
1º passo: Abra o jogo, vá numa cena que queira tirar print screen e clique "Print Screen" no teclado.
2º passo: Vá no Paint, retire as partes que não fazem parte da screen (janelas do windows ao fundo, RPG Maker aberto ao fundo, etc...), deixando somente a imagem do jogo.
3º passo: Coloque num site como, por exemplo, o imageshack (http://imageshack.us), pegue o link da imagem, vá no tópico, clique em "Editar".
4º passo: Vá na linha que quer por a screen, clique no ícone de uma foto de uma árvore sem o disquete, cole o link na barrinha que aparecer e de um OK.
Feito^^
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Seg Abr 05, 2010 5:01 pm
ae consegui
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Seg Abr 05, 2010 5:53 pm
Da uma conferida nos links.
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Ter Abr 06, 2010 1:56 pm
valeu, ja consegui
PaiN*-*
PaiN*-*
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 105
Reputação : 28

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Qui Abr 08, 2010 1:08 pm
Valeu allzero... ajudara muito esse script... eu inclusive uso ele com umas modificações legais... valeu.
thiago_d_d
thiago_d_d
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 81
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Dom Abr 18, 2010 9:21 am
Eu sinceramente não gosto de batalha lateral mas valeu por disponibilizar
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Seg maio 17, 2010 7:16 pm
Eu ia por mas resolvi checar antes para ver se tinha
que bom que vc recuperou o do fallco
(se ele ficase on ele botava ele mesmo =/)
Valeu

See Ya
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Sáb Jun 19, 2010 3:50 pm
alguem poderia me ensinar como eu coloco
no meu jogo, já que o projeto não consegue
abrir no meu rpg maker
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Sáb Jun 19, 2010 4:25 pm
@Kabal vx
Pegue, vá na pasta de um projeto seu, copie o "Game.rvproj" e cole na pasta do script (substituindo o arquivo).
Kabal vx
Kabal vx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 14
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Dom Jun 20, 2010 2:37 pm
obrigado cara
consegui
Danieldg
Danieldg
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Ajuda!

Dom Jun 27, 2010 7:27 pm
Quando eu tento abrir o Editor da "Falha na leitura de personagem" e quando tento abrir o script não abre, pq?
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Qua Jun 30, 2010 5:29 pm
cara pega todos os personagens do sitema e cola n oteu projeto depois muda tododso os herois do jogo pra esses
Els
Els
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 305
Reputação : 26
http://bloggerels.webnode.com.br/

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Qui Ago 26, 2010 2:34 pm
Galera, alguem me ajuda? eu to criando itens e uso esse script. Mas os itens começaram a sumir e estão sem animação =X
por exemplo: depois do item 75 fica "sem nada" (ícone de batalha e animação de ataque) entenderam? *-*
jns.IIIIII
jns.IIIIII
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Qui Ago 26, 2010 10:54 pm
mano muito loco seu sistema parabens
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Dom Set 05, 2010 10:37 pm
bom, tem uma versão melhor a 3.4, acho que vale mais apena, e como essa versao tem mais visualisaçoes ta aqui o link da versao 3.4 http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/scriptsrgss2-f9/sistema-de-batalha-lateral-34-t426.htm
Max Keisers
Max Keisers
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 267
Reputação : 49

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Sáb Set 18, 2010 3:39 pm
Muito bom o tópico, só tenta arrumar um pouco mais, está meio bagunçado e isso dá preguiça às pessoas que estão lendo. Ralph :D
miguel arcanjo
miguel arcanjo
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Dom Jan 15, 2012 6:21 pm
Alguém pode me ajudar: Quando o eu inicio uma batalha o personagem fica oscilando
Spoiler:
Por favor me ajudem
Darcking
Darcking
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Qui Abr 12, 2012 11:05 pm
Mutios Bom...Conseguir
kabrion
kabrion
Novato
Novato
Mensagens : 56
Reputação : 18

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Ter maio 15, 2012 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
miguel arcanjo escreveu:Alguém pode me ajudar: Quando o eu inicio uma batalha o personagem fica oscilando
Spoiler:
Por favor me ajudem

Como estou voltando agora, tem muita coisa que eu não lembro, mas vou tentar ajudar.

No Banco de dados:

No caso da imagem dos personagens, você deve usar para cada personagem uma imagem que tenha somente aquele personagem em 12 posições, 3X4.

Spoiler:

Já no caso do monstro você também deve ter as sprits dele para o modo SBL, que ja vem alguns no demo e organizálos na aba Grupo de Inimigos do Banco de Dados.

Spoiler:

Caso eu esteja errado, por favor me corrijam. Mas ainda sim, espero ter ajudado.


Última edição por kabrion em Ter maio 15, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens não estavam aparecendo. '-')
dragomhear
dragomhear
Novato
Novato
Mensagens : 5
Reputação : 10

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty ajuda

Dom Jun 10, 2012 12:57 am
como faz alguem me explica passo por passo agradeço des de já !
Conteúdo patrocinado

SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx Empty Re: SBL 3.3 de Falco (Sistema de batalha lateral) vx

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos