RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasFusinatoRMXP
LucasFusinatoRMXP
Novato
Novato
Mensagens : 12
Reputação : 12

Ralph Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Qua Fev 08, 2012 3:06 pm

Primeiramente Olá aos leitores do tópico, sou novo aqui no fórum e minha intenção é montar uma equipe de desenvolvimento para terminar um jogo que eu comecei, este jogo é um Fan-game de Pokemon, o título do game eu gostaria de criar junto com toda equipe, depois de ela ser formada é claro.
Ainda estou aberto a sugestões para decidir como será o enrendo do jogo que ainda não foi completo, e pretendo discutir com os interessados a formar a equipe.
Desejo criar o jogo envolvendo as regiões de Kanto, Hoenn, Sinooh e Johto. Mas começarei com a equipe criando uma prévia usando apenas Kanto.



Sobre a Equipe

Como ainda estou formando a equipe , não possui mais ninguém alem de min.
E neste tópico estou abrindo uma pequena quantidade de vagas para cada posto devido ao fato de ser apenas um game.

Mapas
Scripts
Eventos
Designer
Roteirista


Caso tenha se interessado, Poste o formulário abaixo com sua devidas informações que logo entrarei em contato admitindo sua entrado ou não:

Nome/Nick:
Idade:
E-Mail:
Tempo no RPG Maker:
Cargo desejado:
Exemplos de trabalho:


Aguardo acinosamente a inscrição dos interessados
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Ralph Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Qua Fev 08, 2012 3:25 pm
ei amigo,

faça o seguinte:

especifique a plataforma: qual versão (VX, XP, 2k3...) irá usar?
para um jogo de pokemon, geralmente se usa o starter kit, vai usá-lo?
quantos de cada cargo vc precisa?
aí acho que seu tópico será produtivo XD
espero ter ajudado
vlw
ancelmogt02
ancelmogt02
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 10

Ralph Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Qua Fev 08, 2012 4:06 pm
Nome/Nick:ancelmo << nome verdadeiro
Idade:12
E-Mail:ancelmo147@hotmail.com
Tempo no RPG Maker:3 meses
Cargo desejado:Eventos : eu tenho um sistema de batalha de jogo que deichara o jogo incrivel !
Exemplos de trabalho:eu crio eventos de comprar casas , do sistema de batalha os pokémons andarem pelo mato essa coisa e tal como nao deichar o fundo preto rosa colorido atras do sprite !



do jeito que todos sonham os pokémon te seguindo batalha como choque do trovão mas em ar livre ! mas não sei como fazer script de deposito nao mecho com spcrip
LucasFusinatoRMXP
LucasFusinatoRMXP
Novato
Novato
Mensagens : 12
Reputação : 12

Ralph Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Qua Fev 08, 2012 8:36 pm
Eddye44 escreveu:ei amigo,

faça o seguinte:

especifique a plataforma: qual versão (VX, XP, 2k3...) irá usar?
para um jogo de pokemon, geralmente se usa o starter kit, vai usá-lo?
quantos de cada cargo vc precisa?
aí acho que seu tópico será produtivo XD
espero ter ajudado
vlw


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, mas a versão eu diria quando responder alguem que quer se candidatar. Sim, tbm vou citar lá que uso o starter kit. os cargos, são o seguinte preciso de infinito de todos (mais ou menos) por isso n coloquei. E obrigado por querer ajudar.

Vlw.
LucasFusinatoRMXP
LucasFusinatoRMXP
Novato
Novato
Mensagens : 12
Reputação : 12

Ralph Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Qua Fev 08, 2012 8:39 pm
ancelmogt02 escreveu:Nome/Nick:ancelmo << nome verdadeiro
Idade:12
E-Mail:ancelmo147@hotmail.com
Tempo no RPG Maker:3 meses
Cargo desejado:Eventos : eu tenho um sistema de batalha de jogo que deichara o jogo incrivel !
Exemplos de trabalho:eu crio eventos de comprar casas , do sistema de batalha os pokémons andarem pelo mato essa coisa e tal como nao deichar o fundo preto rosa colorido atras do sprite !



do jeito que todos sonham os pokémon te seguindo batalha como choque do trovão mas em ar livre ! mas não sei como fazer script de deposito nao mecho com spcrip

Que bela iniciativa ancelmo. muito bom você querer ajudar realmente. Lhe enviei um email. Leia-o. E de preferencia eu queria saber vocÊ sabe trabalhar com outros cargos tambem. Como Designer, Roteirista ou Gráficos? Só um duvida ok. Responda vlw.

obrigado
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos