RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hawenscloud
Hawenscloud
Novato
Novato
Mensagens : 12
Reputação : 10

Equipe/Clan Empty Equipe/Clan

Ter maio 18, 2010 11:09 am
Opa, alguns devem ter visto outros não, mas na minha apresentação comentei sobre equipes ou clans de makers que construiam jogos.

Isso de certo modo é divertido, pois quando eu participava do Castelo do RPG rolava que um clan tinha uma espécie de aba aonde eles postavam os jogos futuros, trailers, planos e betas do jogo enquanto criavam, se discutia assuntos entre equipe e concerteza era muito divertido, um grupo cria mais rapido, mais animado e mais divertido.

Para quem não me conhece e pensou, "Qual 'e a sua manolo?", eu sou Fernando Beker, era do RMB e fui antes do Castelo do RPG (sim coisas arcaicas @-@), e quando vi esse forum fiquei realmente animado em voltar a mecher com isso.

Isso é uma sugestao mas tbm um convite. Quem se interessou na idéia posta ai e vamos reunir equipe pra criar jogos o/, cada um com suas habilidades, podemos começar com classicos remakes ou continuidades de games que fomos fãs.

Sou Dir. Arte, habilidade Desing, minha especialidade é roteiro e a arte em geral do jogo, agregue seu conhecimento ao nosso e vamos criar o/

see ya.
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Equipe/Clan Empty Re: Equipe/Clan

Ter maio 18, 2010 1:36 pm
você com certeza será convocado!
já conto contigo na equipe!
vlw
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Equipe/Clan Empty Re: Equipe/Clan

Ter maio 18, 2010 6:04 pm
Aleluia alguem que pode ser roterista ^^
bem-vindo a equipe
Ps:se robo meu "See Ya" ¬¬

See Ya
Conteúdo patrocinado

Equipe/Clan Empty Re: Equipe/Clan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos