RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qui Fev 02, 2012 3:54 pm
O fórum tem estado um pouco monótono às vezes, e nem sempre eu encontro gente aqui, o moderador que mais tem ficado online sou eu, eu acho, e entro todos os dias e sem falta, mas outro membro que entra todos os dias sem falta e faz vários posts muito importantes na RMB é o KIU! E ele tem vindo aqui em nossas terras Makers muito frequentemente, agora já é um membro em nosso castelo! Espero que mais pessoas tendam a vir para este fórum com o intuito de ajuda-lo a crescer mais, mas vamos ao que realmente interessa e ao que é o mais engraçado...
As desventuras de KIU e o Chat Vazio!
Sim! É isso mesmo! Veremos então o que KIU tem feito ultimamente nas ruas do parque Chat Vazio do nosso Castelo, onde às vezes passava algum admin para dar um oi! ^^

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! EnZEETs

É, parece que as ruas de nosso parque estão meio vazias ultimamente, mas enquanto não passa ninguém, acho que nosso amigo KIU continuará sentado aos bancos de nosso Parque-Chat esperando uma companhia para conversar sobre RPG's.
Mas como historinhas são muito clichês, vamos falar português, e deixar de lado o travalinguês e sem demorês (ops... isso não rimou)...

O que eu quero dizer é que espero que você que esteja entrando agora na RMB, ou que já esteja aqui à muito tempo, saiba que precisamos da sua ajuda para fazer esse fórum crescer! Divulgue! Espalhe! Cadastre seus amigos sem eles saberem! (ops... acho que isso não...) Ajude a RMB!

E até mais!
Cranem258...
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qui Fev 02, 2012 4:03 pm
Eu vou avisando que ao início das aulas (13/02) serei bem pouco ativo, provavelmente só nos fins de semana e sextas feiras. Este fim de semana ficarei ausente, em Joinville. Mas quando voltar quero ver este fórum mais ativo pessoal o/
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qui Fev 02, 2012 4:10 pm
Tá tudo bem! ^^
Mas o único problema é que não teremos um administrador ativo D=
Mas por enquanto vamos postando e aumentando o tamanho do fórum que tá bom! Vou tentar postar um tutorial de vídeos essa semana ainda mas não posso prometer nada, felizmente, minhas aulas já começaram e eu tou ativo! Mesmo porque minha escola é federal e nem passa mto trabalho
As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! JQFCVYF
Mas enfim, me desejem boa sorte com esse novo set de tutoriais para iniciantes.

Até,
Cranem258
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qui Fev 02, 2012 4:12 pm
@cranem258
Eu vou permanecer só à noite, bem tarde, no máximo. Mas nem por isso vou deixar de visitar aqui o pessoal o/

Mas enfim[2], boa sorte com o set, e espero que mais membros vejam esta mensagem. Vou marcá-la como global.
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qui Fev 02, 2012 9:53 pm
Bom gente. Sempre senti por não receber muita coisa dos outros, mas essa meus amigos... Não foi legal. Pois bem, o personajem KIU sou eu mesmo, não é uma mascara ou coisa assim, e como em minhas desaventuras, sou como o lobo solitário. Bom, esse no chat não é bem a minha idéia de lobo solitário, ta mais para lobo solitário, cego, mudo e perneta.
Sério, é deprimente... Mas foi muito bom terem me reconhecido. Desde quando era o Allzero e o Falcon (que não é o Falco sem N que é o verdadeiro!), que estavam reerguendo a RMB eu tava lá. Postando Material e Reviews. Assim como dando uma de lobo solitário, isso já vem de tempos...

Obrigado mesmo pelo reconhecimento.

See Yah!
douglaslc
douglaslc
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 31
Reputação : 14
https://www.facebook.com/sjdoug

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Ter Fev 14, 2012 3:48 am
Eh! O negocio ta brabo!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Qua Fev 15, 2012 12:10 am
Mais q se imagina! entra no raidcall
Conteúdo patrocinado

As Desventuras de KIU e o Chat Vazio! Empty Re: As Desventuras de KIU e o Chat Vazio!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos