RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qua Nov 10, 2010 8:38 pm
Percebi que você simplesmente sumiu! Mas se realmente há razões para sair, então quem sou eu para contrariar?

Até mais ver, querido! o//
Els
Els
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 305
Reputação : 26
http://bloggerels.webnode.com.br/

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qua Nov 10, 2010 8:47 pm
Pois é.
Infelizmente, adeus Fa1.
Deixe o fórum com JuJuba e Alucard pois eu pélo menos confio neles como admin...
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qua Nov 10, 2010 9:18 pm
Eu já disse o que tinha a dizer pelo msn a toda a staff.
É com muita pena que me despeço. Abraço fa1, Fa1, Blacksoul... o nome não importa... serás sempre recordado como o criador da RMB II.
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qua Nov 10, 2010 9:58 pm
Desde que eu me registrei na nova RMB eu nunca vi o Fa1 muito ativo mesmo..
Como não tive oportunidade de conhece-lo melhor eu não posso dizer "é uma pena",eu somente posso botar minhas esperanças no Jujuba e no Alucard,pra que eles continuem com a RMB.
Entedo quando você diz que alguns makers nos vêem como "fakes",mas eu nunca considerei a nova RMB como "fake".Eu sempre imaginei a RMB como uma daquelas vilas medievais,com um castelo no meio e varias casas ao redor.Um dia o castelo caiu,desmoronou.Pra mim,a nova RMB são as pessoas da vila tentando reconstruir o castelo.Não acho que isso seja "fake".
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qui Nov 11, 2010 9:40 am
nao sei se vc vai ler essa mensagem, mas saiba q estou mto agrdecido por vc ter tornado realidade um sonho, de ver a rmb de pé novamente.
vc foi a peça fundamental para isso
vlw
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Qui Nov 11, 2010 1:11 pm
Blacksoul.. nao tive a oportunidade de conhecer nem você na rmb antiga nem na nova direito.., mas quero dizer, que você uma pessoa que construiu esse forum de um mizero template do forumeiros, para esse forum grande que continua crencendo até hj.., sera lembrado nesse forum como um méstre.., como um rei de um castelo chamado rmb.., o rei pode sair do trono para outro rei assumir, mas ninguem esquecera quem construiu a vila..

Parabens Fa1, ou BlackSoul, vc realmente tornou as esperanças de muitas pessoas da antiga rmb de ver o forum novamente de pé verdadeiras....
E eu digo obrigado por fazer eu redescobrir, meu geito em rpg maker, a criar esse forum em que posso pelo menos algum dia me tornar alguem reconhecido nele.. Obrigado novamente...
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Sáb Dez 11, 2010 1:37 pm
Infelizmente ......Adeus veih
Vlw por levantar a RMB =]
Conteúdo patrocinado

Minha última mensagem Empty Re: Minha última mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos