RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Loja de Mapas do Lucas! ;~ Empty Loja de Mapas do Lucas! ;~

Dom Nov 07, 2010 8:24 pm


Loja de Mapas do Lucas! ;~ 15269365

Galerinha, Bem vindos, á minha pequena, mas nova loja ( Uma maneira econômica de dizer "Fábrica"! :* ), de mapas para VX! Espero satisfazer á todos!

-----------x---------

Loja de Mapas do Lucas! ;~ 18444025

Caro Querido ( ;~ ) , se quiser pedir um mapa para o LucasTM aqui, copie a seguinte listinha, com o "Formulário de Pedido"..

Nome do Mapa:
Tamanho: ( Sem limites ) :
Breve descrição ( Se você já estiver pensando como o mapa tem que sair, descreva-o aqui! ):


Só isso! Fácil, hã? ;~

----------x---------

Loja de Mapas do Lucas! ;~ 44011317

Intermediária Alta. Estou melhorando a cada dia que passa, lendo alguns tutos e certas dicas do RafaSOPA ( Valeeeeu! ). Basicamente, não fica perfeito, nem ruim, mas pode confiar! ;S

----------x---------

Loja de Mapas do Lucas! ;~ 85360187

* Se não curtir o mapa, pode criticar á vontade. Eu posso simplesmente arrumar o problema, se quiser, com o maior carinho ou vai lá no "Iniciar", "Programas" e entre no RPG Maker VX e faça algo melhor, fófis! Ralhp H
* Aham.. eu sei! No outro lado da cerca têm outras Lojinhas de Mapas de VX á solta, mas antes de reclamar sobre isso para mim, vou já avisando que ninguém compete lugar aqui! Só queremos ajudar a rapaziada. A decisão de qual Loja os membros podem pedir com mais satisfação fica no critério deles! =D
* Pode aguardar até uma semana pelo seu mapa. Se demorar mais que isso, reclame á vontade, querido! ;D

---------x------------

Loja de Mapas do Lucas! ;~ 80946567

Você pode encontrar meus mapas no fórum. Só tem mapas antigos, ainda amadores, mas estou construindo novos para verem meu modesto e novo desempenho. ;D

==================================

Que comecem os pedidos, galera! :D²
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

Loja de Mapas do Lucas! ;~ Empty Re: Loja de Mapas do Lucas! ;~

Dom Nov 07, 2010 8:55 pm
Acho que você deveria abrir a sua fabrica apenas quando ja tivesse alguns exemplos de mapas pra mostrar,
pra pessoas terem uma ideia do seu estilo de mapeamento antes de pedir.
Mas ja que não tem nenhum,você vai ter que criar um!Agora! haha

Nome do Mapa:Cidade Acval
Tamanho :50x50
Breve descrição:Uma cidade simples,com economia baseada na agricultura e criação de animais.Pode ser feita com RTP ou Mack.
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Loja de Mapas do Lucas! ;~ Empty Re: Loja de Mapas do Lucas! ;~

Seg Nov 08, 2010 7:37 pm
Tecnicamente, tenho, sim! Pelo fórum! Pedido aceito, amigão! ;D
Conteúdo patrocinado

Loja de Mapas do Lucas! ;~ Empty Re: Loja de Mapas do Lucas! ;~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos