- ~ShiNovato
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Script - Pulo
Qui Out 28, 2010 7:46 pm
- Spoiler:
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# ** Jump Around
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# by sandgolem
# Janeiro 30th, 2008
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module GameBaker
JumpDisable = 2 #Switch que desativa a função de pulo
JumpSE = RPG::SE.new('Jump1') #SE de pulo
JumpTrigger = Input::A # Botão que se aperta para pular
end
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# Class Game_Player
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class Game_Player
def gamebaker_jumpeffect(x,y)
GameBaker::JumpSE.play
sg = RPG::MoveRoute.new
sg.repeat = false
sg.wait = true
if !passable?(@x + x, @y + y)
if !passable?(@x + (x / 2), @y + (y / 2))
x = 0; y = 0
else
x = x / 2; y = y / 2
end
end
sg.list = [RPG::MoveCommand.new(37)] if !@through
sg.list += [RPG::MoveCommand.new(14,[x,y])]
sg.list += [RPG::MoveCommand.new(38)] if !@through
sg.list += [RPG::MoveCommand.new]
$game_player.force_move_route(sg)
end
alias gamebaker_jumparound_update update
def update
gamebaker_jumparound_update
if Input.trigger?(GameBaker::JumpTrigger) && !moving? && !jumping?
gamebaker_jumpeffect(0, 2) if direction == 2
gamebaker_jumpeffect(-2, 0) if direction == 4
gamebaker_jumpeffect(2, 0) if direction == 6
gamebaker_jumpeffect(0, -2) if direction == 8
end
end
end
Está ai o Script ele faz você dar um Pulo,não sei se ele serve no XP pois não uso esse Maker.
Da para editar para colocar Mais quadradinhos no pulo,mas não sei Como ._.'
OBS: Não possui Screens
Créditos:
SandGolem - Por criar o Script
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