RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balthazar the hegdehog and the master emerald

+6
ciberpyrata
Renan2007bra
dienifer
kaiq11
Lucas™
lipelio
10 participantes
Ir para baixo
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 8:27 pm
Gente este será meu primeiro jogo levado a sério e eu sei que irei firme com ele portanto podem fazer suas criticas e também suas opiniões que poderão ou não contribuir a melhoria do jogo obrigado espero que gostem

Personagens:

Balthazar the hegdehog and the master emerald EmillytheechidnaEmilly
essa echidna é a mais inteligente do grupo,ela é a unica echidna do grupo e a unica garota também,então ela enfrenta sérios problemas como a imaturidade do resto do grupo,ela também mais do que isso odeia Balthazar o ouriço pois ele mesmo sendo o mais imaturo e bobo do grupo tem uma enorme paixão por Emilly,ela não consegue saber nada sobre este assunto pois Balthazar esconde isso muito bem,mas ela mesmo assim também gosta dele mas não tanto quanto ele,sua familia foi morta quando estava na terra junto a ela que foram atacados pelo monstro subterrâneo após ele ter feito o pacto com o cavaleiro Lightknight,então ela teve que ficar sozinha durante toda a sua vida e sobreviver as poucas custas de comida e bebida,até que conheceu milo e Balthazar que ficaram amigos,e neste momento que foi que ela começou a gostar de ficar junto a eles e ajudar a acabar com o monstro subterrâneo.
Balthazar the hegdehog and the master emerald HeadnkBalthazar:
Ele é o mais corajoso do grupo mas porém o mais imaturo e o mais *criança*também,criado em um laboratório voador de eggman que sonic havia destruído ele fora jogado a terra,ele é uma mistura dos DNA's do sonic,knucles,shadow e vector o crocodilo,esta mistura tornou Balthazar um mais forte e inteligente do que todos eles,Balthazar quando caiu na terra descobriu um campo militar que estava fazendo testes com armas usando a esmeralda do caos,uma arma chamada as mãos do caos,que eram luvas grandes onde era armazenada uma esmeralda e sugando essa força e todo o poder dela,esta arma que ele havia visto era muito poderosa,mas incompleta,ele a pegou ajustou algumas coisas e fez ela voltar a ser a maior arma do mundo,e então ele agora foi a procura de respostas sobre o passado e sobre os Lightknights
Balthazar the hegdehog and the master emerald MilowMilo:
Milo é uma raposa muito inteligente e sapeca,ele é um dos melhores amigos de Balthazar,seus pais morreram quando estavam na terra que foi atacada pelo monstro subterrâneo seu ,ele foi um dos poucos sobreviventes,estava escondido no armário de sua casa observando seus pais e muitas pessoas sendo mortas,após mosntro sair de lá ele fugiu para outra cidade,ao chegar lá ele ficava se escondendo dos forasteiros que passavam pela floresta,ele ficou lá por muito tempo até que conheceu Balthazar o ouriço,e então ele começou a ficar mais confiante de si e tentar chegar ao fim e acabar com o monstro subterraneo.
Balthazar the hegdehog and the master emerald JackirJack:
Jack é o líder do grupo,ele odeio Balthazar pois acha ele muito imaturo,jack nasceu e cresceu no planeta de sonic,ele estava viajando com seus pais até a terra para fazer uma visita mas um monstro chamado monstro do subterrâneo matou seus pais,ele havia ficado escondido em sua casa de férias e então cresceu na terra e conheceu Balthazar,milo e Emilly,que mesmo não suportando Balthazar teve de aguentar para poder se vingar.

História:
Há muito tempo na terra medieval,quando o homem acabara de conhecer o ferro e seus utensílios,um clã que fora formado por ali chamado os destruidores de mundos,que queriam impor sua religião ao mundo inteiro,diziam eles que o monstro subterrâneo iria atacar toda a terra trazendo discórdia,e somente o escolhido iria poder salvar o mundo,um dia um meteorito caiu sobre a terra,na verdade 5 meteoritos cairam cada um com um casal de ouriços ou outros,os destruidores achavam que um deles era o escolhido mas nenhum era,um dos ouriços que havia vindo em uma cápsula separada com um ouriço azul,sonic o ouriço era o que os destruidores achavam que era o escolhido mas depois de muito tempo descobriram que não,os destruidores enviaram um cavaleiro ao subterrâneo para falar com o monstro mas este cavaleiro fizera um apcto com o monstro,seu clã adorava joias e ele conhecia as chamadas esmeraldas do caos,ele havia feito um negocio ele lhe daria as esmeraldas em troca da alma do cavaleiro,e então foi o que aconteceu,mas o que o cavaleiro nãos abia é que após morto o monstro atacou a terra e a profecia estava acontecendo,mas eles não podiam fazer nada em quanto o escolhido não chegasse,os 4 casais moraram na terra por anos e tiverem 4 filhos,Milo a raposa,Emilly a echidna,Balthazar o ouriço e Jack o ouriço,os destruidores após virem que o cavaleiro tinha feito foram divididos em dois clãs com religiões diferentes uma que falava sobre o cavaleiro ter sido sábio em fazer isso mas o outro dizia que ele tinha sido imprudente,os dois eram chamados de os cavaleiros Lightknights e os darknights,onde os darknights eram s que falavam que o cavaleiro era impuro e imprudente os lightknights falavam que o escolhido irá salvar o mundo e o cavaleiro havia feito uma boa escolha,e então Balthazar agora procura acabar com o monstro subterrâneo e ajudar na vingança dos seus amigos.

Sistemas:
gente lamento por em quanto nada somente o sistema de rings por eventos estou a procura de um hud
modificado se alguem ai me ajudar eu dou as informações necessárias.


Imagens ou videos:
somente algumas imagens que podem mudar pois ainda comecei a pouco tempo.
Balthazar the hegdehog and the master emerald Balthazarshouse
está é a primeira parte quando Balthazar acorda já na terra após a introdução
Balthazar the hegdehog and the master emerald Lavaeb
representação da cobiça dos clãs e a guerra entre eles pelas as esmeraldas
Balthazar the hegdehog and the master emerald Restaurante2
meu sistema de garçonete e restaurante por eventos
Balthazar the hegdehog and the master emerald Restaurante
o restaurante e eu conversando com a garçonete^^
Sistema de batalhas:
os sistema que irei usar serão os sistemas de batalha lateral ou abs para quando tiver um monstro e você matar ele assim como sonic unleashed ou sonic the hedgehog

Bom gente só isso espero que gostem e brevemente um vídeo quando tiver pelo menos na metade já feita
Obrigado e tchau Ralph :D
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 8:34 pm
O ouriço é uma formiguinha na frente dos amigos! *-*
kaiq11
kaiq11
Novato
Novato
Mensagens : 7
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 8:39 pm
Legal o projeto :] lembra bem o Sonic mais acho que você deveria caprichar nas falas! tipo

"Hum , *CHOMP*,*CHOMP*,*CHOMP*
Hmm que gostoso! , Terminei."

Nota 9,0 devido o errinho da palavra
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 8:53 pm
Muito bom mesmo nota 10 cara bom isso lembra muito mesmo sonic isso se voce não usou os chars dos sonic)
ah é um jogo de sonic ele um dos personagens jack viveu no mundo dos sonics
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 9:19 pm
Dienifer sabe o que é eu coloquei mundo do sonic por que eu não sei o nome do mundo dele portanto coloquei só mundo do sonic mas esse jogo quase nem vai etr haver com ele sim ele vai aparecer mas ele vai ser personagem secundário pq essa é a historia do meu grupo baseado em personagens reais do second lifee na verdade os nomes não são esses so o meu o Balthazar o jack o nome verdadeiro é flash mas jack fica mais legalsinho e a emilly é Abhyys dei uma modificada para não ficar muito
ingles pq eles são ingleses portanto é isso.
2)lucas vc nunca reparou que sonic shadow e todo mundo é pequeno comparado a uma criança de 10 anos?Sonic é menor que Chris do sonic x
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 9:36 pm
Bom...

1º - A esmeralda está meio estranha, tenta diminuir ela de tamanho para não aparecer os quadrados do pixel.

2º - Precisa rever as falas para tirar os erros. (Se começa frases com letra maiúscula, sabia?)

3º - O char do Balthazar precisa de melhoras. (Parece o Sônic quando está de costas e o Tailes quando está de lado. E ele está muito pequeno)

4º - Tente criar novos chars, não use os que já vem no RPG Maker.

5º - Crie seu próprio tileset, para que as pessoas que não tenham o RGSS também possam jogar.

A nota eu daria 6.5 ...

Minha dica: Você não chegará a lugar algum sozinho, precisará de uma equipe se quer mesmo levar esse jogo a sério.

Falou, fui!
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 9:39 pm
Renan como Kaiq já disse os personagens são pequenos comparados a uma criança de 10 anos
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 9:46 pm
Calma, ele mando essa mensagem enquanto eu digitava a minha, não tinha lido...

Ah, Lipelio, poderia melhorar seu português? É que quase não entendi NADA do que você falou...
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Tileset e respostas

Dom Out 10, 2010 10:00 pm
vou fazer a respostas de cada vez: Renan vou colocar respostas de tudo:
1)Cara este é o Maximo que consigo diminuir pois ela é muito grande no itemset original
2)Já estou fazendo isso
3)Cara esse char ai peguei com sonic do VX ele é assim se quiser olha só
Balthazar the hegdehog and the master emerald Sonic3
4)Eu fiz o meu charset de Balthazar só que não quis dar melhorada nele estou fazendo de reptil para monstro
5)Tileset não é minha praia cara to querendo achar de cidade grande em 3D e rua sabe
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 10:03 pm
Cara, como eu falei, forme uma equipe!

"Tileset não é minha praia to querendo achar de cidade grande em 3D e rua sabe"
Equipe serve para isso. Cada um faz o que sabe, e no final, o projeto fica perfeito.

Falou, fui!
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 10:07 pm
é cara verdade,verdade,sou muito de procura procura nunca pensei em formar equipes uma vez na verdade tentei aqui msm antes de ser fechada por um tempão,fiz um para fazer um jogo tipo final fantasy tinha um sistema de batalha lateral sabe super legalzinho do falcon e eu usei ele mas vou tentar desta vez formar uma equipe só sou bom em ser eventer nada de tileset nem charset nem itemset nem nada disso.

ps:daqui a poco isso vira floodda um tempo sem responder
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 10:56 pm
noss legal um game do sonic, agiliza isso aí que eu kero jogar!
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 10, 2010 11:13 pm
Gente decidi uma cosia muito louca e muito legal também,sei bastante de eventos e sei uma cosia que posso fazer um sistema de poder ficar em cima do prédio sabe tipo o sonic unleashed com o werehog ou qualquer outro sabe mas vai ser diferente e provavelmente irei fazer também algo do genero colocar batalha no mar com o barco
ou também viagens onde você tem missões dentro do barco tipo subir no mastro e minigames tipo não sei ainda ex:ache a esmeralda no meio de um monte de pedra
em um labirinto cheio de becos sem saidas com tempo limite entende essas coisas mas sempre fiel as cosias tipo rings speeders etc
Gousenfire
Gousenfire
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 9
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Sáb Out 16, 2010 11:38 pm
Gostei do do "JOGO"(ainda não tem demo então é só parcialmente) só acho que você teria que colocar umas screen um "efeito! no tópico pra chamar mais a atenção do leitor pra não ficar muito enjoativo ^^
boa sorte com o projeto! Ralhp H
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Sáb Out 16, 2010 11:40 pm
Obrigado cara eu sei que num tenho nada to tentando arranjar uma equipe tbm ta muito dificil aqui
Fox Yagame
Fox Yagame
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 2
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 17, 2010 6:56 pm
E ai mano, quando vc vai mandar a demo?
lipelio
lipelio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Dom Out 17, 2010 6:58 pm
ai gente houve alguns problemas com o jogo a demo irá demorar mais do que o previsto obrigado pela ajuda todo mundo e obrigado pela insentivação também
theu235
theu235
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Seg Out 18, 2010 7:47 pm
estaremos no aguardo do demo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Seg Out 18, 2010 8:00 pm
Eu que fiz a Userbar do jogo, nhénhé!
CoCo TroVao
CoCo TroVao
Novato
Novato
Mensagens : 35
Reputação : 10

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Ter Out 19, 2010 12:29 pm
Balthazar não é o nome de um dreadlord no WarCraft III?
Conteúdo patrocinado

Balthazar the hegdehog and the master emerald Empty Re: Balthazar the hegdehog and the master emerald

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos