Shinigame Eduardofel
+3
MestreJujuba
freysun
eduardofel
7 participantes
- eduardofelNovo Membro
Reputação : 14
Shinigame Eduardofel
Sáb Ago 07, 2010 9:54 am
Ae galerinha
espero ajuda a comunidade crescer
Ai alguem responde o que era a antiga RMB ?
Ae =D
cansei de jogar jogos feios , bestas e sem sentido =/
por isso decidi cria um
(Achei tudo aki) pode cre
eu queria se alguem podia me ensina a mecher com o sistema de particula 2.0 eu sei um poko Mas quanto mas mior +P
espero ajuda a comunidade crescer
Ai alguem responde o que era a antiga RMB ?
Ae =D
cansei de jogar jogos feios , bestas e sem sentido =/
por isso decidi cria um
(Achei tudo aki) pode cre
eu queria se alguem podia me ensina a mecher com o sistema de particula 2.0 eu sei um poko Mas quanto mas mior +P
Re: Shinigame Eduardofel
Seg Ago 09, 2010 1:41 pm
Bem-vindo
Irei te ajudar no que precisar
Ja vai começar com minha rep+
Irei te ajudar no que precisar
Ja vai começar com minha rep+
Seg Ago 09, 2010 1:58 pm
Olá! Seja bem vindo à família ^^
Área errada, qualquer dúvida peça ao autor (creio que esse autor seja eu o_o) do tópico.
Primeira RMB, uma das maiores comunidades (talvez, a melhor de todos os tempos xD), entrou em ruína em 2008~2009 e "morreu de vez" ao final de 2009, mais: Aqui.Ai alguem responde o que era a antiga RMB ?
alguem podia me ensina a mecher com o sistema de particula 2.0
Área errada, qualquer dúvida peça ao autor (creio que esse autor seja eu o_o) do tópico.
- wagnercgilMembro
Reputação : 24
Qua Ago 11, 2010 2:07 pm
ohaio
- dieniferMembro
Reputação : 41
Qua Ago 11, 2010 2:53 pm
oi bem vindo
sou dienifer bem vindo a rmb
sou dienifer bem vindo a rmb
- NaxusVeterano
Reputação : 68
Qua Ago 11, 2010 3:15 pm
Realmente está na área errada...alguem podia me ensina a mecher com o sistema de particula 2.0
Seja bem vindo, estaremos aqui pra ajudar no que for necessário! :D
- eduardofelNovo Membro
Reputação : 14
Dom Ago 15, 2010 7:36 pm
Ae galerinha vlw mermo
(L)
(L)
Dom Ago 15, 2010 9:06 pm
Esta apresentação escapou-me mas ainda vou a tempo de dizer "Bem-vindo eduardofel!"
Espero que te sintas em casa. Estamos aqui para te ajudar sempre que precisares. ;)
...e divulga a RMB! :D
Espero que te sintas em casa. Estamos aqui para te ajudar sempre que precisares. ;)
...e divulga a RMB! :D
Sex Jun 17, 2011 10:02 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos