RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

+12
Kazy
cranem258
renollito
Caiobz009
yuri_vieira
KIU
nicolasmazur
wagnercgil
SteveTheCreeper
mega.is.back
Becel
Alucard_2
16 participantes
Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu? - Página 2 Empty Re: Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

Sex Jan 27, 2012 4:13 pm
@Alucard_2

Hmm. Interessante, você está com sorte porque eu sou um (relativamente bom) Designer! =D
E estou disposto a ajudar o fórum a se reerguer com o que for!
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu? - Página 2 Empty Re: Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

Dom Fev 26, 2012 4:57 pm
eu estava na antiga RMB mas acho que gostei mais da nova, afinal antes estava mais difícil de se ter respostas mais rápidas e diretas de outros membros, agora acho que ta ficando mais fácil de interagir todo mundo junto.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu? - Página 2 Empty Re: Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

Dom Fev 26, 2012 4:59 pm
@darkchaos
Interessante ter mais opiniões =) Ainda bem que está gostando mais da nova, pelo menos assim vejo que o esforço está valendo a pena xD.
Aos poucos estamos conseguindo membros ativos, e acho que seriamos mais ativos se mais membros usassem o chat no RaidCall, assim a comunicação seria maior.
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu? - Página 2 Empty Re: Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

Sáb Jun 09, 2012 2:43 pm
Bem, muitas pessoas já sabem disso, mas foi bom ter postados para os makers novatos.
Conteúdo patrocinado

Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu? - Página 2 Empty Re: Por que a antiga RPG Maker Brasil desapareceu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos