RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SamuraiRed
SamuraiRed
Novato
Novato
Mensagens : 3
Reputação : 10

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Samurai Honor(Novo projeto)

Qui Jan 03, 2013 5:36 pm
ai galera!! to começando um novo projeto chamado samurai honor, ai to aqui pra saber se alguem topa uma parceria ao algo do genero, se alguem tem dicas, e logo logo eu posto uns prints do jogo, uns resumos e a história!!!
vlw!!é noix \o
Valeu ai.
eu tava meio perdido no site aqui, mas por enquanto vou jogar só o resumo, ja que vou ter que pegar as imagens aqui...
Resumindo a história:
Ao despertar de um novo dia, o samurai aposentado Hitori se depara com uma Raposa, que declara a ele uma missão, mandado contra a vontade, o samurai deve agora contar com a ajuda de Hugh, um homem do Ocidente de jeito sarcastico e mal, entretanto, os dois se deparam com os planos do Lorde Negro, que anda recrutando os mais poderosos guerreiros, convertendo-os ao mal.

Por enquanto é isso mas a segunda parte ta saindo já....
Imagens já vou postar. XD
Valeu galera \o


Última edição por SamuraiRed em Qui Jan 03, 2013 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Qui Jan 03, 2013 5:58 pm
Olá, percebo que é um novato então não vou cobrar muito, mas tenho 2 coisas para lhe dizer:

1ª: Você postou seu projeto em "Outros Tutoriais" e percebo que seu projeto não é um tutorial ¬¬

2ª: Você não postou nada de seu projeto, você está recrutando membros para seu projeto né? Que seja... Tá meio mal a situação^^

Mas seja bem-vindo novato, poste sua apresentação em "Apresentações e Despedidas"
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Qui Jan 03, 2013 5:59 pm
@SamuraiRed
O ideal seria que postasse o tópico já com pelo menos algumas informações sobre o projeto, como sua história, personagens, dentre outros aspectos do gênero. A propósito, movi o tópico para a área correta, a de projetos ^^
SamuraiRed
SamuraiRed
Novato
Novato
Mensagens : 3
Reputação : 10

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Qui Jan 03, 2013 6:34 pm
Valeu ai.
eu tava meio perdido no site aqui, mas por enquanto vou jogar só o resumo, ja que vou ter que pegar as imagens aqui...
Resumindo a história:
Ao despertar de um novo dia, o samurai aposentado Hitori se depara com uma Raposa, que declara a ele uma missão, mandado contra a vontade, o samurai deve agora contar com a ajuda de Hugh, um homem do Ocidente de jeito sarcastico e mal, entretanto, os dois se deparam com os planos do Lorde Negro, que anda recrutando os mais poderosos guerreiros, convertendo-os ao mal.

Por enquanto é isso mas a segunda parte ta saindo já....
Imagens já vou postar. XD
Valeu galera \o
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Sex Jan 04, 2013 8:08 am
olá amigo,

procure informar qual maker será usado no projeto, (recomendo VX com RTP Samurai) e quais cargos vc precisa (eventer, scripter, PA, etc), pois assim fica mais facil pra galera te ajudar.
boa sorte!
vlw
SamuraiRed
SamuraiRed
Novato
Novato
Mensagens : 3
Reputação : 10

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Sex Jan 04, 2013 3:02 pm
ah, to usando rpg maker vx com a expansão dos samurais lá.
ja tirei um print mas vou tirar mais uns 3 ou 4 pra mostrar melhor como tá o jogo.
\o
Conteúdo patrocinado

Samurai Honor(Novo projeto) Empty Re: Samurai Honor(Novo projeto)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos