RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Ter Dez 11, 2012 7:57 pm
Olá galera da RMB, se alquem é bom em pixel art ou em desenho a mão, ou sei lá, que consiga fazer big faces, por favor, me ajuda, dou 4 de rep se conseguir fazer tudo, 3 se pelo menos tentou, 2 se fez apenas um dos meus pedidos, e 1 rep se der uma dica ou tentar ajudar de uma forma que não seja fazer meu pedido, mas vamos logo ao pedido, bom, queria muito que algum de vocês aí, pudesse criar 2 big faces pra mim, vou mostrar como deve ser elas:

1ª Big Face:
Spoiler:
2ª Big Face:
Spoiler:
Bom, é isso, botei a face de cada um e o character para vocês saberem como seria o rosto do personagem e a roupa, agora é com vocês, se não puderem fazer algo milagroso como os personagens do próprio rpg maker tudo bem, mas fazem pelo menos o que sabem, porque eu queria muito essas big faces...
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Ter Dez 11, 2012 9:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou dar uma dica a você... Peça isso diretamente ao Naxus ou ao Cranem, ou quem sabe ao Lipe... - ultimamente eles tem ignorado meus tópicos, então exijo que também ignorem os seus, pois os direitos são iguais pra todos...

off: Cê tá sumido, vum? A RMB perdeu a graxa foi?

on: Dá meu 1 Rep agora que dei a dica >.>
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Ter Dez 11, 2012 10:36 pm
nomade escreveu:Vou dar uma dica a você... Peça isso diretamente ao Naxus ou ao Cranem, ou quem sabe ao Lipe... - ultimamente eles tem ignorado meus tópicos, então exijo que também ignorem os seus, pois os direitos são iguais pra todos...

off: Cê tá sumido, vum? A RMB perdeu a graxa foi?

on: Dá meu 1 Rep agora que dei a dica >.>

Já ta dado menino, na verdade eu não estou tão sumido... Eu entro no chat toda vez que vocês não estão O.o e também, eu fiz alguns tópicos e respondi aí, to sempre visitando, a RMB nunca vai perder a graça ^^, ou sim...
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Dom Dez 16, 2012 11:02 pm
Por favor pessoal pelo menos poderiam responder este tópico, pois estou a um tempão entrando na RMB esperando uma resposta, estou querendo muito, mesmo se não puderem fazer estas big faces, poderiam avisar ou tentar ajudar de alguma forma ?

Obg.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Seg Dez 17, 2012 1:49 am
Olá camarada!
Eu já havia lido este tópico e não há como eu produzir tais big faces por pixel art pois demandaria muito tempo.
O que eu posso fazer por você é criar big faces a partir de um template padrão (ou seja apenas um corpo em pé sem pose alguma) e modificar alguns acessórios que eu creio que seriam mais complicados de se fazer e lhe entregaria em pouco tempo. (no caso eu também edititaria nos chars)
Se estiver interessado me avise
até mais!
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Seg Dez 17, 2012 6:29 pm
Naxus escreveu:Olá camarada!
Eu já havia lido este tópico e não há como eu produzir tais big faces por pixel art pois demandaria muito tempo.
O que eu posso fazer por você é criar big faces a partir de um template padrão (ou seja apenas um corpo em pé sem pose alguma) e modificar alguns acessórios que eu creio que seriam mais complicados de se fazer e lhe entregaria em pouco tempo. (no caso eu também edititaria nos chars)
Se estiver interessado me avise
até mais!

Acho que sim, tente fazer, se eu gostar eu uso, darei REP do mesmo jeito, e acho que também usarei do mesmo jeito, é que eu queria uma big face não para usar nas falas, mas para poder botar na tela de título, entendeu?, mas ok, se puder tente fazer do jeito que sabe ^^
Conteúdo patrocinado

Preciso de umas Big Faces [PEDIDO] Empty Re: Preciso de umas Big Faces [PEDIDO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos