RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MrBlue
MrBlue
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

RM XP Pokémon Fusion Generations

Seg Nov 26, 2012 12:01 pm
Pokémon Fusion Generations 727Logo_PkM

Jogo criado por: electrovert
Divulgado por:Mr. Blue

Sinopse


O mundo está diferente e os pokemons se misturam cada vez mais com a ciência. Uma nova invenção está prestes a mudar tudo, mas será essa a forma certa? Devemos mexer de tal forma com a natureza pokemon? Uma equipe nova surge das cinzas de uma velha rivalidade de terra e mar e planeja mudar o curso de tudo.
Tendo como palco a mística região de Kanto, Pokemon Fusion Generatios, traz uma nova estória de nova perspectiva sobre o futuro pokemon. Um grande campeão vem para uma nova aventura e está pronto para lutar pelos seus objetivos.
Conheça esse novo mundo e viva aventuras pela Liga de Kanto. Lembre-se de que, cada vez mais, as diferenças se sobressairão. Lute por glória, pelo bem, por si mesmo. Lute pelos Pokemon!

Personagens


Pokémon Fusion Generations 298treinadores

Spoiler:

Pokémon Fusion Generations 102team

Spoiler:

Pokémon Fusion Generations 838bill

Spoiler:

Download


http://blog.electrovert.net/?p=885

O jogo está em inglês, porque eu não tive a paciência necessária para traduzi-lo

Considerações Finais


Eu ainda não soube se há autorização para divulgar o jogo, mas acredito que haja, pois vi o jogo em vários sites. Eu agradeço ao electrovert pelo grande jogo e a RPG Maker Brasil pelo fórum onde pude disponibilizar o jogo. Obrigado a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos