RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

Desculpem se não avisei Empty Desculpem se não avisei

Dom Nov 25, 2012 6:37 pm
Desculpem se não avisei mais vou avisar agora eu vou ter que sair, mas de vez enquando vou dar uma mexida no forum
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Dom Nov 25, 2012 6:39 pm
Oi parece que não te conheço kkkkkkkk.
O que aconteceu com você....Não mexe mais.
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Dom Nov 25, 2012 6:45 pm
nem eu sei por que parei Ralph:(
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Seg Nov 26, 2012 12:20 am
Oh, vc sumiu, a quanto tempo não te vejo postando. Boa sorte então, volte quando quiser. Adios, amigo!
Yoshi
Yoshi
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11
http://www.condadobraveheart.com.br

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Seg Nov 26, 2012 2:14 am
Deixe-me ver se entendi, você vai sair da comunidade sem um motivo lógico, mas pretende dar uma mexida no fórum de vez em quando?!?
Eu não entendi esse tópico... se você não vai sair, de fato, por que disse que iria e depois voltou atrás?
Só um conselho pra ti amigo: Se não tem motivos para parar não pare, pois muita gente gostaria de estar no seu lugar, criando jogos com um PC e internet a disposição e não possuem essa oportunidade, então não a ignore a não ser que você realmente não queira fazer isso, pois condições você tem.
Não quero ser arrogante e sei que não sou ninguém aqui para dar lições de moral, mas posso afirmar por experiência própria que tópicos como esse, quando recebem muitos comentários "incentivando o membro que está triste", reduzem o nível de qualquer comunidade, pois isso não passa de uma forma do membro tentar chamar a atenção.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Seg Nov 26, 2012 3:48 am
Sem motivo ele não saiu mesmo, deve ter sido um um motivo pequeno, não me parece que quer sair da comunidade já que "vai mexer de vez em quando". Talvez querer ficar sem fazer nada (acho que não), se ocupando com outra coisa (pouco provável), ou até mesmo ter perdido a confiança ou interesse no programa e em sua habilidade nele (possivel), mas acima de tudo, ter um pouco de atenção. Estou falando porque são motivos que eu poderia ter saído na idade dele (10, recém 11. É, eu fuço os seus perfis), e sua reação também já foi comum à minha. Falando de possibilidades, é claro, mas em todo caso, "volte quando quiser".
Lhu!
Lhu!
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 167
Reputação : 20

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Qui Dez 13, 2012 12:39 pm
Hum, que pena amigo, espero que retorne rápido.

E boa sorte com suas rotinas.
Conteúdo patrocinado

Desculpem se não avisei Empty Re: Desculpem se não avisei

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos