RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Dez 14, 2012 5:28 am
Olá camarada! Seja bem vindo ao nosso Role Playing
Já atualizei o tópico da aventura e você já pode iniciar procure a minha ultima mensagem neste tópico e responda interpretando a ação do seu personagem clique aqui e vá ao tópico.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 17, 2012 2:16 pm
Nome: Raça e Classe:
Força: (X )(X )( )( )( ) Agilidade (X )(X )(X )( )( )
Constituição ( )( )( )( )( ) Força de Vontade ( )( )( )( )( )
Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência ( X)( )( )( )( )
Condução ( X)( )( )( )( ) Explosivos (X )( )( )( )( )
Interrogatório(X )( )( )( )( ) Intimidação ( X)( X)( )( )( )
Armas de Fogo1( Pistola)( X)( X)( )( )( ) Armas de Fogo2( Pistola)(X )(X )( )( )( )
Artes Marciais( X)( )( )( )( ) Armas Brancas(Faca) ( )( )( )( )( )

História:Não se têm uma história definida vive de boatos.Alguns dizem que era é um assassino cruel.
Outros que era um simples homem.Mas Felipe nunca pensou em se conhecer melhor,não têm interesse nenhum em si própio.
Se tornou frio depois que se tornou meio máquina e essa foi a causa de sua perca de memória total....Sabia disso porquê "Eles" o haviam falado,mas isso não fazia mais a miníma diferença.Ele vivia simplesmente para matar,não gosta de ser mandado por alguém,vive sozinho e mata qualquer um que o encontra.Utiliza duas pistolas uma em cada mão,é rápido o que faz suas vítimas nem saberem porque morreram.Se bem que não há motivo.

Assassino Serial:Possui
Cyberaúdio
Audição ampliada
Olho cibernético
Laser


SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 17, 2012 3:35 pm
Naxus, infelizmente vou ter que sair do Roleplay :/

Estou novamente com muito pouco tempo, principalmente com meu fórum agora.. então desculpe por isso :/
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 17, 2012 8:33 pm
Olá camaradas!
@Samakage Vai sair? Realmente é uma pena, de qualquer modo foi divertido jogar com você.
@Felipe Falcon O que acha de continuar o jogo com o personagem de Samakage (Bruno Alain Alphonse) para facilitar minha vida ? Se estiver interessado poste no tópico da aventura interpretando o personagem dele, caso queria fazer um novo e me deixar numa depressão eterna adicione o nome do seu personagem, raça e classe na ficha que postou anteriormente.
Até mais!
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 17, 2012 10:16 pm
Acho melhor não Naxus,mas espero o tempo que for para entrar na história,pois eu li a história das interpretações de Samekage e fiquei muito confuso com tudo.

Eu li de todos e só não consegui enteder muito a do personagem dele.

Irei atualizar o ome do meu personagem e classe,e raça.
Não precisa me por agora,faz alguma coisa pro Samekage morrer sei lá,eu espero.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 17, 2012 10:21 pm
Nome: Pietro RudolphRaça e Classe:Ciborgue/Solo
Força: (X )(X )( )( )( ) Agilidade (X )(X )(X )( )( )
Constituição ( )( )( )( )( ) Força de Vontade ( )( )( )( )( )
Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência ( X)( )( )( )( )
Condução ( X)( )( )( )( ) Explosivos (X )( )( )( )( )
Interrogatório(X )( )( )( )( ) Intimidação ( X)( X)( )( )( )
Armas de Fogo1( Pistola)( X)( X)( )( )( ) Armas de Fogo2( Pistola)(X )(X )( )( )( )
Artes Marciais( X)( )( )( )( ) Armas Brancas(Faca) ( )( )( )( )( )

História:Não se têm uma história definida vive de boatos.Alguns dizem que era é um assassino cruel.
Outros que era um simples homem.Mas Pietro nunca pensou em se conhecer melhor,não têm interesse nenhum em si própio.
Se tornou frio depois que se tornou meio máquina e essa foi a causa de sua perca de memória total....Sabia disso porquê "Eles" o haviam falado,mas isso não fazia mais a miníma diferença.Ele vivia simplesmente para matar,não gosta de ser mandado por alguém,vive sozinho e mata qualquer um que o encontra.Utiliza duas pistolas uma em cada mão,é rápido o que faz suas vítimas nem saberem porque morreram.Se bem que não há motivo.

Assassino Serial:Possui
Cyberaúdio
Audição ampliada
Olho cibernético
Laser
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Ter Dez 18, 2012 1:04 am
Sir Felipe!
Te entendo perfeitamente pra falar a verdade as vezes até eu não entendia exatamente o que Samakage queria fazer rs
Quanto a sua ficha os pontos estão reformulados de maneira errada, irei lhe dizer o porque:
Você possui 8 pontos de atributos e estes são: Força, Agilidade, Carisma, Força de Vontade, Inteligência e Constituição.
Os demais são perícias e você possui 4 pontos para elas:Explosivos Interrogatório, Intimidação, Armas de Fogo1,Armas de Fogo2, Artes Marciais, Armas Brancas.

Corrija e na próxima postagem eu darei um jeito de colocá-lo na aventura, até mais !
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Ter Dez 18, 2012 1:33 am
Nome: Pietro RudolphRaça e Classe:Ciborgue/Solo
Força: (X )(X )( )( )( ) Agilidade (X )(X )(X )( )( )
Constituição ( )( )( )( )( ) Força de Vontade (X )( )( )( )( )
Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência ( X)( X)( )( )( )
Condução ( )( )( )( )( ) Explosivos ( )( )( )( )( )
Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação ( )( )( )( )( )
Armas de Fogo1( Pistola)( )( X)( )( )( ) Armas de Fogo2( Pistola)( )(X )( )( )( )
Artes Marciais( X)( )( )( )( ) Armas Brancas(Faca) (X )( )( )( )( )

História:Não se têm uma história definida vive de boatos.Alguns dizem que era é um assassino cruel.
Outros que era um simples homem.Mas Pietro nunca pensou em se conhecer melhor,não têm interesse nenhum em si própio.
Se tornou frio depois que se tornou meio máquina e essa foi a causa de sua perca de memória total....Sabia disso porquê "Eles" o haviam falado,mas isso não fazia mais a miníma diferença.Ele vivia simplesmente para matar,não gosta de ser mandado por alguém,vive sozinho e mata qualquer um que o encontra.Utiliza duas pistolas uma em cada mão,é rápido o que faz suas vítimas nem saberem porque morreram.Se bem que não há motivo.

Assassino Serial:Possui
Cyberaúdio
Audição ampliada
Olho cibernético
Laser
Conteúdo patrocinado

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos