RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que achou do jogo?

1 - 25%
2 - 50%
0 - 0%
1 - 25%
 
Total de votos: 4
 
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace A Ordem Mágica

Sex Out 26, 2012 4:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Ordem Mágica Blackstarv
A Ordem Mágica Logoevl


Nome: A Ordem Mágica
Versão: 1.0 – O Renascer Divino
Tipo: RPG
Plataforma: RPG Maker Vx Ace
Criação: Ryan Kamos
Produção: Black Star
Início: 20/07/2012
Previsão da Demo: (Após término do 1º Continente) - Breve
Previsão de Término: Indefinido

Palavras do Autor:
Spoiler:


Roteiro: |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 70%
Itens: |||||||||||||||||||| 20%
Skills: |||||||||| 10%
Gráficos: |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 40%
Personagens: ||||||||||||||| 15%
Sistemas: |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 40%
Inimigos: |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 60%

Mapas: ||||| 5%
- Dimensão da Luz -
Spoiler:
Dimensão das Trevas -
Spoiler:

*Obs.: Ainda haverá muitos outros continente, serão colocados após atualizações feitas de acordo com o desenvolvimento do projeto.


[Atualizações]

Spoiler:

A Ordem Mágica Introduod

O que é a Ordem? Uma antiga organização feita por heróis da realeza para purificarem o mundo dos terríveis atentados das Trevas.
Existem dois tipos de Ordens: A Ordem Mágica e a Ordem do Apocalypse.
A Ordem Mágica é a ordem da pureza, aquela que é contra a Trevas, e a Ordem do Apocalypse é uma organização de cavaleiros obscuros que querem apenas causar destruição e dominar o mundo.
Neste incrível mundo mágico de Holden você poderá enfrentar diversos inimigos, se divertir com as Cenas cômicas e também as de ação. Para se aventurar e saber aonde ir, leia sempre as falas, pois elas lhe dirão quase sempre os locais e não se esqueça de fazer as missões para ganhar personagens e itens RAROS. No decorrer da história você perceberá cada personalidade dos personagem e muitos segredos guardados de cada um.


A Ordem Mágica Histriag

O Mundo de Holden...

Constituido por 2 dimensões, o Mundo de Holden é um grande mistérios para novos viajantes. Nele você encontrará centenas de monstros passificos ou não, diversas raças e tribos, locais lindos e diferentes, além das incríveis aventuras a seguir. Contendo 9 continentes, 2 ilhas e outros locais, todo o mundo é protegido pelas sagradas Relíquias do Equilíbrio. Cada uma guardada em um local secreto, onde apenas seus guardiões sabem. Estas relíquias que equilibram o mundo com os poderes do Fogo, àgua, Trocão, Terra e Natureza são as mais cobiçadas por todos, quem ás adquiri, terá o poder supremo. Existem Ordens que protegem seuas amadas relíquias, abaixo elas:
A Ordem Mágica: A Ordem da Luz, ela protege o mundo contra as forças das Trevas e protege as relíquias brancas.
A Ordem do Apocalypse: A Ordem da Escuridão, ela tenta destruir o mundo e governá-lo. Não só como tem a dimensão das Trevas, também quer transformar a da Luz na escuridão e ter seu próprio domínio. Ela domina as
relíquias da escuridão.
(Relíquias Brancas: São as relíquias da dimensão da Luz, elas protegem cada elemento para o bem.
Relíquias da Escuridão: São as relíquias da dimensão das tervas, elas causam o desiquilíbrio do universo e protegem qualquer ser da luz de entrar em sua dimensão.)

Duas Dimensões...

No mundo de Holden existem duas dimensões, a Dimensão da Luz e a das Trevas. A Dimensão da Luz, onde vivem todos os seres mágicos e pacíficos, onde seres humanos e monstros podem vivem sem conflitos. E existe a Dimensão das Trevas, o local mais horrendo e escuro, é o espelho da dimensão da Luz só que vivem apenas seres ruins e que querem destruição.
Desde o começo das guerras, a Ordem do Apocalypse anda abrindo portais dimensionais e trazendo seres maléficos para destruir a outra dimensão, assim, com o objetivo de dominar todo o mundo.

O Início de uma Guerra...

Com o começo das guerras e os portais entre as dimensões abertos, o mundo estava em Caos. A Ordem do Apocalypse destruía tudo, e nada podia ser feito. A Ordem Mágica, tomou suas providências e junto com a força das Relíquias criou a " Relíquia da Ordem ", esta relíquia continha a Benção dos Deuses, ou seja, o poder de todas as relíquias juntas e quem a tocar-se pegaria todos os seus poderes. Então, a Ordem procurou pela Família Real da Divindade e o primeiro guerreiro divino foi escolhido. Seu nome era Jan Returk, ele era o príncipe do reino. Após um longo treinamento ela adquiriu uma força suprema, assim ele e seu amigo Ryu Kamos foram atrás da escuridão, detê-la. Infelizmente sua força não foi boa o bastante e Litch - um monstro horrendo que protegia a entrada do castelo das trevas, local onde viviam os cavaleiros obscuros - sugou seus poderes e o jogou nas terras amaldiçoadas do castelo, sem dó, sem piedade. Ryu por si, venceu o Litch e acabou pegando os poderes da Divindade para deter as Trevas.
Após a batalha, seguiu seu caminho para deter as trevas e deve que deixar seu amigo para trás.Ryu se preparou e foi para o castelo, enfrentou a todos mas ao topo descobriu sobre a cilada e acabou "supostamente morto". As trevas reinaram naquele dia, achando que o ultimo descendente estava morto o que eles não sabiam era que Ryu tinha um filho, após retirarem o poder dele a magia seguiu seu caminho e foi atrás de seu próximo escolhido, como Ryu se apossou dos poderes ela seguiu a caminho de seu filho, assim a história apenas começava de um pequeno garoto de apenas 5 anos e que sua vida estava prestes a começar...

Um novo Descendente...
Alguns anos depois,Ryan Kamos, filho de Ryu, treinava na Ordem Mágica para se tornar um grande cavaleiro como seu pai. Ele e seu amigo de infância, Van Garth estavam prestes a se formar. Um belo dia, o céu estava diferente, com energias negativas, Ryan e Van estavam em sua formatura e uma grande pesadelo acontecia, as Trevas tinha voltadoe foram atrás de Ryan. Jan que tinha se tornado dono da Ordem Mágica ajudava Ryan a deter o inimigo junto de Van. Após o grande transtorno, Jan contou a verdadeira origem de Ryan que até então era desconhecida ao pobre garoto. Em seu Trono, Jan contava a longa história do passado de Ryu. Van esperto, se escondia em uma passagem secreta na sala do trono, o que fez ele escutar tudo. Preocupado com seu amigo, Van preferiu ajudá-lo, mas Jan não deixou, suas lembranças de seu amigo de infância ter roubado os poderes dele reinavam em sua mente e mandou os guardas expulsarem Van da Ordem.
Neste mesmo dia, Jan contou sobre Van que tinha ido embora sem dizer seu caminho para Ryan, o que ele não sabia é que Ryan tinha outro objetivo, que era descobrir onde seu pai estava e o porque de Van ter ido embora. Assim Ryan segue seu caminho mas para isso ele deveria juntar um grupo, fiel a ele e com objetivos semi-iguais de destruir as Trevas.
Seu caminho pelo continente de Toros fez ele lembrar de uma linda garota chamada Bloom que vivia na loja de magias da cidade de Eterna e era melhor amiga dele e de Van na infância. Ryan ao convidá-la a seguir uma jornada com ele, logo a menina aceitou, o que ele não sabia é que Bloom tem uma paixão secreta pelo herói desde criança, mas que tinha vergonha de demonstrar seu sentimentos por ele.
Assim, Ryan e Bloom, seguiram uma longa jornada por parceiros à ajudarem em seus objetivos.

Vídeo de Prologue:




A Ordem Mágica Personagensb

Ryan Kamos:
Spoiler:

Bloom Hanno:
Spoiler:

Ryu Kamos:
Spoiler:



A Ordem Mágica Sistemase

* Quest Advanced (Criado por Ryan Kamos) - Sistema feito por eventos. É um sistema onde você recebe missões [criadas em itens com descrições] para completar e receber seu prêmio.
Este é um dos principais sistemas compostos no game, nele você sempre terá que voltar para sua escola para completar missões de Caçada/Alquimia/Refinamento, além das missões extras para conseguir Personagens/Itens/Habilidades/Classes.
* Crazy Chest (Criado por Ryan Kamos) - Neste sistema também criado por eventos, os baús tem níveis e de acordo com eles, vem em um modo aleatório um item.
* Rank Quest (Criado por Ryan Kamos) - Neste sistema por eventos, você após completar um número certo de missões muda seu Rank podendo fazer missões mais fortes e ir em lugares diferentes.
* Reputação (Criado por Ryan Kamos) - No jogo vocês poderão adquirir reputações (são como títulos), onde ao completarem o necessário adquirão um acessório que dará efeitos e aumentos de parâmetros.
Tipos de Reputação:
[Mini Comerciante]: Ao adquirir seu primeiro um milhão (1.000.000G) você adquirá este título.
[Comerciante]: Ao adquirir dez milhões (10.000.000G) você adquirá este título.
[Mini Visitante]: Ao visitar pousadas, lojas e certos lugares você adquirá este título.
[Visitante]: Ao visitar todas pousadas, lojas e lugares você adquirá este título.
[Mini Aventureiro]: Ao completar metade do Bestiário você adquirá este título.
[Aventureiro]: Ao completar todo o Bestiário você adquirá este título.
[Mini Caçador]: Ao abrir muitos baùs você adquirá este título.
[Caçador]: Ao abrir todos os baùs existentes no jogo você adquirá este título.

* O ganho de pontos de um certo título é avisado por uma mensagem. Não é todos os lugares que dão, você terá que achar
o local secreto de cada fase para aumentar sua reputação (para adquirir os títulos de Mini Visitante e Visitante)

Classes & suas Habilidades
No mundo de Holden, existem uma diversidade de classes, cada uma com sua própria árvore de habilidade.
Em cada personagem, ao atingir um certo nível poderá se tornar uma classe secundária. Para cada classe primária, existe duas secundáriasonde cabe ao jogador escolher a melhor para ele.
Ex.:
- Cavaleiro
Espadachim [lv50] ->
- Paladino
Cada classe contém habilidades diferentes, tento dois tipos delas: Habilidades BETA - são as habilidades principais, elas contém um simbolo diferente e são sempre usadas pela arma do usuário. E existem as Habilidades [blink]Elementais[/blink] - são as habilidades dos elementos, aquelas que você deve invocar,conjurar ou incorporar em sua arma. Muito utilizadas por magos.

Algumas Classes primárias do jogo abaixo: (Com o decorrer da história, serão colocadas novas classes.)
*Espadachim
> Cavaleiro
> Paladino
*Mago
> Bruxo
> Alquimista
*Arqueiro
> Caçador
> Guardião
*Druida
> Gladiador
> Destruidor
*Dragão
*Noviço
> Sacerdote
> Sábio
*Ladrão
> Assassino
> Algoz

A Ordem Mágica Screenshotsnz

Título
Spoiler:

Floresta de Eterna
Spoiler:

Cidade de Eterna
Spoiler:

Sistema de BigFaces
Spoiler:

Menu de Salve
Spoiler:

Vitória da Batalha
Spoiler:

Special Chest
Spoiler:

Menu Personalizado
Spoiler:


Outras
Spoiler:

- Fanart -

Spoiler:


A Ordem Mágica Crditoseagradecimentos



Spoiler:


A Ordem Mágica Downloadah

Demo: (Após término do 1º Continente) - Breve

1º Continente:
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 55% ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Completo: Indefinido a data de lançamento.[/box]

FanPage:
Spoiler:

Fanbar:
Spoiler:

Estamos Recrutando para a criação deste projeto, mais informações:

http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=17686.0



Última edição por RyanKamos em Sex Nov 02, 2012 11:54 am, editado 9 vez(es)
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Sex Out 26, 2012 5:10 pm
Uou muito legal.
é online?
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Sex Out 26, 2012 5:38 pm
Obrigado, não é não, mas um dia vou fazer um Ralph *-*
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 10:18 am
! Sistema de Reputação Adicionado !
Spoiler:
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 12:44 pm
Devia ser online,está ficando mt bom.
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 2:11 pm
felipefalcon escreveu:Devia ser online,está ficando mt bom.

kkkk, Cara esse não tem muito estilo online não, mas eu adoro jogos online.
Tenho bastantes ideias e projetos (DEMO) de jogos diferentes aqui, ideia é o
que não falta e sim tempo e pessoas para me ajudarem, porque fazer um projeto sozinho é brabo.
Mas obtigado ai, estou tentando deixar o projeto o melhor que posso.
Eu adorei esse meu projeto, até porque é minha super produção antiga, a anos
eu penso em como criá-lo e hoje estou aqui criando.
Ele terá muitos mapas para visitar e personagens diversos, eu faço dele
o que sempre quis em um jogo, diversidade de coisas.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu estou gostando de criar.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 3:17 pm
Sabe que gostei bastante? Vai ser um dos projetos o qual irei jogar!
Aquela entrada de caverna...mais especificadamente a caverna em si, ficou tão...oh*-*
Adorei, então, keep going! Don't Stop! o/
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 3:46 pm
Muito legal, é tudo muito... bonito. Eu nunca gostei de ter que fazer rpgs com sempre o mesmo design do menu, então, aí está uma novidade - que não é nova, eu acho, mas também não é muito comum.
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Dom Out 28, 2012 6:49 pm
Nossa, não sabem como estou feliz de saber que vocês estão gostando, estou preparando um video do inicio do jogo para dar uma animada no tópico.
Agradeço a todos pelos elogios e espero que vocês gostem do jogo quando estiver pronto. Ralph *-* (2)
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Seg Out 29, 2012 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
! Novo Vídeo Adicionado !
Vídeo de Prologue:

Spoiler:

Ae pessoal, video adicionado para vocês, espero que gostem do início do jogo.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Seg Out 29, 2012 11:04 pm
Cara, seu jogo está incrivel! Acabei fazendo uma besteira e não podendo ver o video inteiro, talvez mais tarde assisto o resto, mas me impressionei com o que eu vi. Parece até profissional! Garanto que vou jogar esse jogo quando estiverem prontos. Aonde encontro mais jogos seus?

Atualizado

+rpt. Eu sei me surpreendo fácil, mas quem se importa? Está realmente bom.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Ter Out 30, 2012 9:57 am
Está realmente bem feito, com bastante futuro =)
Só um comentário, a respeito de Ryan no início. Acho que ele não deveria falar tão seco aos seus inimigos que ele tem um filho, certo? Ele deveria deixar eles mesmos se virarem para descobrir isso.
Mas enfim, está com um estilo legal, cenas bem boladinhas, tudo indo muito bom =)
RyanKamos
RyanKamos
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 16

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Ter Out 30, 2012 3:48 pm
HAHAH, obrigado Link², eu fico muito feliz de saber que está gostando.
É meu primeiro trabalho assim, profissional aqui postando etc.
Mas tenho muitos projetos Testes aqui.
kkk ideia é o que não falta.

Alucard_2 obrigado também e é, na verdade escolhi colocar que ele diz isso
pois ainda tem muita história a ser descoberta, mas vou dizer uma parte para
animar vocês.
Ele disse isso aos inimigos já para procurarem ele e despertarem o poder existente em Ryan. Ele sabia que Jan iria esconder isso de seu filho e apenas alguém indo lá para mostrar isto a ele. Não é de achar estranho jan ser tão bonzinho né?
Esperem a história e descubrirão muito a respeito desde misterioso homem.
HAHAH, adoro mistérios e emoções em meus jogos.

! Tópico Atualizado !
Conteúdo patrocinado

RM VX Ace Re: A Ordem Mágica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos