RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qua Out 17, 2012 7:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Atenção:O jogo não é de minha autoria por tanto contantem o autor do mesmo para qualuqer duvida relacionada ao jogo.
(Ele me disse se eu passase[acho que errei aki] o topico do forúm ele mesmo acompanharia^^)
Então me agradeçam somente por traze-lo ao forúm não pelo jogo.
E eu pedi ao propio para postar aki.


Créditos:everdrive(MRM)
Ele que deixo eu postar aki.
Perfil

Slender Seven Memories (3D FPLE) OYeNy

Slender Seven Memories (3D FPLE) DhBnp
Spoiler:
Slender Seven Memories (3D FPLE) 1SeUl



Slender Seven Memories (3D FPLE) YKmbB
Spoiler:

Slender Seven Memories (3D FPLE) ZeHuB
Spoiler:
Slender Seven Memories (3D FPLE) 67gkb
Spoiler:

DOWNLOAD
Português/English/Español

http://www.mediafire.com/?85ful673946tt8f

O jogo não necessita do RTP e além disso eu nem sei que RPGmaker foi usado,porém ele é instalado no seu computador.

A caso tenha dificuldades aki têm os mapas do jogo.
http://battlefusion.my-rpg.com/t32-slender-seven-memories-maps-mapas#61
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qua Out 17, 2012 7:11 pm
Hahahaha no CEPA os meninos já me falaram sobre esse jogo.
Eu não consigo jogar, tenho a mente fértil demais.
Depois que eu li no Baixaki sobre o Slender, já comecei a sentir a presença desta criatura nefasta atrás de mim LOL.

REP pra tu, lipee xD
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qua Out 17, 2012 7:12 pm
KKKKKKKKKKKKKK por que eu não acho que é só você.
Essa lenda émt famosa mesmo e qualuqer pessoa que a conheça eleia algo a respeito sente esse calafrio^^
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qua Out 17, 2012 7:14 pm
Hahahahahaha realmente.
É a coisa mais tola do mundo ter medo de algo que nem existe...
Embora pessoas aleguem já tê-lo visto.
Fê, não olhe para trás.
NÃO OLHE.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qua Out 17, 2012 8:16 pm
Engraçado, eu tava mesmo pensando em como seria um Slender no RPG Maker. Desde que o jogo foi lançado, todo mundo conhece o Slender, espero que esse seja bom. E quem não jogou o jogo original, se quiser ter um ataque no coração, vá em frente, eu fui e tenho raiva dele desde então!
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Qui Out 18, 2012 9:52 am
Sinceramente, eu até hoje morro de medo do slender man, eu comecei vendo os videos de gameplay dos gamers do machinima lá no you tube, desde então fiquei fissurado em saber sempre mais dessa mega lenda urbana, mas deu um probleminha...eu fiquei aterrorizado com isso, digamos que é a lenda urbana mais macabra que eu tenho notícia (se já ouviram de uma mais macabra ainda não precisam me contar não, eu acredito é que eu me impressiono fácil mesmo Ralph .-. ) slender é um game tão chocante e tão aterrorizante que os videos de jogável dele se tornaram os maiores virais da atualidade, acho que é por causa principalmente do medo psicológico que o jogo impõe, aquilo de não saber pra onde olhar por que ele pode estar em qualquer lugar e no que você virar um pouco pra algum lado acha ele e morre (de susto Ralph :D ) é algo muito ruim que nos leva a época de infância onde se tinha medo do escuro por não saber o que podia sair de um canto muito escuro e estranho do quarto ou da casa, quem quer se lembrar como era inacreditavelmente forte esse medo da escuridão que só quando se é criança se sente eu recomendo jogar não só esse mas também o mapa "slender seventh street" que é também muito assustador por ser uma coisa muito mais urbana.

Valeu pelo tópico que trouxe esse mega sucesso do horror virtual Felipe, +REP arrepiante ai pra você, merece.
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Slender Seven Memories (3D FPLE)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos