RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:21 pm
pessoal to vazando daqui vo voltar pra mrm pra aldeia e pra life rpg maker v2.0
motivo?
um moderador removeu meu tópico de aulas de RGSS, sendo que tinha em outros forums e EU que postei nos outros forums, ele foi originalmente postado na aldeia rpg br por mim depois fui postado em outros forums, se vcs não querem aprender rgss a culpa não é minha <: fuiz, eu visitarei aki de ves enquando pra ver se o forum melhora, mas com moderadores como esse acho muito dificil
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:30 pm
Deixa de drama.
Não podemos simplesmente decidir ficar chateados com algo sem esperar os argumentos das outras pessoas.
Pode ter sido só um erro, todos cometem erros :/
Quer um exemplo meu? Eu nasci.
E você não ia querer que, quando fizesse algo que não sabia que era errado, receber uma surra ou levar um castigo, né? Você vai querer ser ouvido.
Então, ouçamos o moderador do fórum antes :p

Desculpa se você não me entendeu, mas é isso.
Agradeço, tchau.
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:33 pm
na mrm my name = samuel6406
nos outros forums tb, na aldeia rpg q muda só, tem uns 15 forums com o mesmo tuto .-.
se o cara viu em outro forum ele deveria saber se foi eu 1°
que tivesse me mandano uma MP ou sei lá, mas já foi fechando, e aqui é mto vasio, eu entro nunca tem postagens novas ai até desanoma :/
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:35 pm
Spoiler:


Então, devo supor que este Script não é de sua autoria, já que o nick do autor é Samuka_Maker?
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:38 pm
sou eu na aldeia rpg, Samuka_Maker pode me mandar MP se quiser lá e eu respondo .-. tenho +900 msgs lá e talz, pelomenos nunca aconteceu nada do tipo o/ .-. por isso prefiro a aldeia rpg
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:41 pm
Mt drama pra pouca novela.
Se sair o problema é seu.
Mau entro faz dois dias que você veio e já tah assim.
Todos nós erramos cara.
A gnete não sabe o nick de ninguem de outro forum.
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:45 pm
mas na minha opnião ele deveria procurar saber seu era eu ou nao que havia postado em ves de simplesmente deletar o tópico
e eu sou daki desde janeiro é só olhar meu perfil
eu sou mais velho que você nesse forum .-.
Data de inscrição: 06/01/2012
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:49 pm
samuel6406 escreveu:mas na minha opnião ele deveria procurar saber seu era eu ou nao que havia postado em ves de simplesmente deletar o tópico
e eu sou daki desde janeiro é só olhar meu perfil
eu sou mais velho que você nesse forum .-.
Data de inscrição: 06/01/2012

Mas ativo desde quando?
E pq ele deveria procurar se informar?
Ele é resposavel pelas coisas aki,e não lá.
Você deveria ter dito que era seu,e que era outro nick etc.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:51 pm
Então, pow.
Espere o Moderador, ele é boa gente.
Não são suas as aulas? Então ele vai desfazer o engano.


e você não é mais velho que eu:
Eu sou de 07/02/2011.
hahahaha.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:54 pm
Deixa de drama²
Camarada o seu tópico foi censurada devido por acusação de plágio, assim como o nomade disse você havia dito que o tópico era de sua autoria? Não deixe faltar informações quando for postar algo seu, facilite o trabalho dos moderadores.
Eu concordo plenamente com você no quesito de que o moderador deveria ter lhe enviado uma PM antes de deletar porém agora que já foi feito não há como voltar pois o mesmo já foi deletado, se quiser realmente sair fique a vontade mas eu acho que você está fazendo tempestade em copo d'água.
Fica a seu critério, até mais !
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:55 pm
se eu postei o tuto era meu pô, na aldeia rpg (sigo dnv) eles se informão primeiro dps mandam mp perguntando se o tuto é de minha autoria depois tramcam o tópico
deveriam usar isso como exemplo acho que melhoraria o forum muito mais .-.
@edit> nomade, esperarei então u.u
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 2:59 pm
5 palavras, 22 letras, 1 sentimento:
Cada Fórum Tem Suas Regras.


Edit:
Certamente sua decisão foi a melhor. Afinal, você quer resolver as coisas tanto quanto nós :D.
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 3:03 pm
é q eu n to acustumado com forums de pessoas calmas q nem vocês :p
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 3:11 pm
Infelizmente existem muitos noobs que copiam conteúdo de outras pessoas e postam aqui dizendo ser da autoria deles. Todos nós do fórum consideramos isso inadmissível, e por isso o membro que faz isso é banido permanentemente do fórum.
Oque aconteceu foi que o cranem se enganou e achou que você estava plagiando um cara de outra comunidade.(isso já aconteceu várias vezes aqui)
Foi simplesmente um engano, não sei porque quer ir embora do fórum. Mas se quiser ir, vai. Se quiser ficar, é so colar o tutorial novamente, não tem problema nenhum.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 4:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, olhei o post, prestei atenção na introdução que dizia "aldeões", na hora pesquisei e achei o tópico com o usuário Samuka_Maker, bem, o que eu iria pensar? Além de você não ter um álibi, ou seja, não pode provar que a conta realmente é sua. Se for realmente de sua autoria, me perdoe, removerei seu tópico e peço para que poste novamente, mas se não conseguir provar que Samuka_Maker é samuel6406, me desculpe, não posso fazer nada, além disso, se quiser sair saia, lembre-se que a internet não é burocrática, mas os usuários são pessoas, devem ser respeitadas, por isso tentamos manter o fórum o mais limpo e agradável possível, removendo os tópicos propícios à "ataques".
Desculpe Samuel e Admins se fiz algo inconveniente, mas tento sempre manter o fórum em ordem como posso.

Até,
--
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 4:19 pm
Ah, qual é...
O Victor Sant é o Atoa, e ninguém exige provas de que isso é verdade.
O Samuka só foi... inocente.
Se eu trocasse de Nick, também não gostaria de ser acusado de plágio por postar algo que postei com meu antigo Nick.

Grato,
Amém.
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 10:52 pm
ok, mod, mande-me uma mp na aldeia rpg q eu respondo ^^
e desculpem pela confusão
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Dom Out 07, 2012 11:41 pm
Só refaça o post ok?
Prometo mante-lo intocado, mas coloque 'makers' ao invés de 'aldeões'. :3
Depois que você responder, peço aos adms que deletem esse tópico.

Até,
~nyan
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Seg Out 08, 2012 5:04 pm
sim kr eu frei isso
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Ter Out 09, 2012 12:39 pm
Caramba...é inacreditável isso tudo, uma coisinha virou uma novela das nove aqui Poring Ops! , @Cranem você estava certo em se impor e deletar o tópico do samuel6406 por estar tentando prezar pelos valores do fórum então não devemos julgar a sua ação pois ela teve as intenções mais corretas.
@samuel6406...você também esta certíssimo em reclamar e se justificar pois o cranem é humano como todos nós aqui, ele tá propicio a errar como todos nós estamos, então você não fez nada que eu não faria, alias nada que qualquer um não faria, só achei um tanto exagerada a sua decisão de sair do fórum assim no primeiro conflito, é certo que aqui estamos um pouco paradões esses tempos mas é mais por causa da época do ano, a maioria aqui tem coisas que exigem muito tempo fora da rede como trabalho e escola, mas espere chegar novembro e vera como tudo muda...até eu que era um dos mais ativos aqui junto com o Alucard estou ficando meio ausente (já peço desculpas por essa minha falta de vergonha na cara em ficar vindo somente quando tenho muito tempo e não sempre que dá) mas não se preocupe, agora que está mais explicado sobre a situação em que você se situa...estando presente em mais de um fórum com nicks diferentes, você com quase certeza não pasará por outra situação desse tipo.

P.S.>Desconciderem o meu comentário, estou apenas expressando a minha opinião sobre o tópico que pelo visto repercutiu muito entre os makers aqui, não queria tomar partido com ninguém mas apenas mostrar os pontos que fizeram essa discução durar mais do que deveria ter durado (no meu ponto de vista).
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Ter Out 09, 2012 1:41 pm
Cara o assunto acabou .-. p voltar com o mesmo? alguem tranca o tópico? o assunto ja´se resolveu fas tempo .-.
Conteúdo patrocinado

Saindo dnv :C Empty Re: Saindo dnv :C

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos