RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ammy
Ammy
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 48
Reputação : 15
http://oportal.forumeiros.com/

Passando para ver como estão as coisas Empty Passando para ver como estão as coisas

Qui Out 04, 2012 10:26 pm
Olá a todos, boa noite (ou dia. Vai saber quando vocês lerão isto?) Eu sou meio que uma velha de guerra no maker (e que atualmente deixou-o para estudar engines mais... Complexas, diga-se de passagem.) que está passando pelo local e espiando como está o 'mercado ' dos games no maker ultimamente. Nostalgia, vamos pôr assim. E também porque é legal passar em um lugar aonde todos falamos a mesma língua, não?

Bem, aqui estou. Provavelmente não produzindo nada específico para o maker atualmente por causa de meus estudos... Mas posso dar uma opinião confiável caso alguém tenha alguma dúvida. Minha especialidade mesmo fica por conta de arte e roteiro. No maker especificamente, eu me tornei uma eventer, então tenho um truque ou seis em baixo da manga para quem não consegue lidar (ou não tem tempo para estudar) scripts.

Um prazer em conhecê-los. Espero que nos demos bem...!

Ammy
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Qui Out 04, 2012 10:28 pm
Prazer Ammy.
Seja Bem Vinda(o).

Es´pero que você ajude muitos menbros aki.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Qui Out 04, 2012 10:37 pm
Hm... Me parece uma pessoa com uma ótima experiencia. Espero que se dê bem aqui!
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Sex Out 05, 2012 8:41 pm
Voc~e consertesa será muito bem vinda aqui no forum!
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Sex Out 05, 2012 8:54 pm
Oooooi, eu sou o Goku.
Como vai?
Espero que suas férias cheguem logo e que você venha a estar totalmente disponível e, quem sabe, criar algum joguinho durante as férias.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Sáb Out 06, 2012 2:09 am
Que coisa rara...mais uma maker do sexo feminino se juntando a nossa família, é uma gloria ver isso, e melhor ainda é ver que é alguém já um pouco experiente com o programa, espero te ver por aqui participando bem Ammy.
e boa sorte nos estudos.
samuel6406
samuel6406
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 39
Reputação : 11
http://worldjogos1.forumeiros.com/

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Sáb Out 06, 2012 6:12 pm
seja muito bem vinda, espero que seja ajudada, e que nos ajude, porque sei que você é emio experiente no rm ^^
Ammy
Ammy
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 48
Reputação : 15
http://oportal.forumeiros.com/

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Seg Out 08, 2012 8:29 pm
Quem dera folga povo, minha universidade ficou em greve até agora, o que significa que enquanto vocês vão estar lá curtindo a praia eu vou ter que engolir dois semestres seguidos nesse calor legal que tem no aqui Brasil. (riso forçado) ~w~' Bem, valeu pelas boas vindas galera...! Espero que vocês curtam minha companyah...! ='w'=
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Seg Out 08, 2012 9:22 pm
Nem me lembre das greves ammy.
GREVES, GREVES EVERYWHERE.
E vou ter que estudar no natal também. D:
Seja bem vinda! :3

Até,
~nyan
Conteúdo patrocinado

Passando para ver como estão as coisas Empty Re: Passando para ver como estão as coisas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos