RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
elvio
elvio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 59
Reputação : 11

RM 2K3 DXXI

Sex Set 28, 2012 10:43 am
Tudo começa quando Alex enfrenta seu mestre no templo de seu mestre, após o treinamento Alex retornam para sua vila e vai para sua casa onde encontra sua mãe e comversa um pouco com ela. Quando Alex sai de sua casa vê um Guarda e chega perto dele e então o Guarda diz:
Guarda: Você está preso!
Alex: Pelo que?
Então eles ficam discutindo até que alex vira dragonian e começa uma luta.
O guarda cai inconsciente e Alex volta a sua forma original. E Alex Vai até seu mestre e depois seu mestre conta o segredo dele, depois ele entra na equipe e vão atras do 3 Dragonian.

Baixe os aquivos nesse sait: http://www.mediafire.com/?c7s649vat59g6e8 (Presisa do rtp do rpg maker 2003)

esse é apenas o começo!!


Última edição por elvio em Sáb Set 29, 2012 10:28 am, editado 3 vez(es)
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

RM 2K3 Re: DXXI

Sex Set 28, 2012 1:29 pm
Elvio, a url não está certa, você precisa colocar a url do arquivo em si, você colocou a url do site do mediafire.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

RM 2K3 Re: DXXI

Sex Set 28, 2012 5:54 pm
Huummm, o seu projeto me parece meio (completamente) confuso, você deveria explicar melhor os detalhes da história, como quem é Alex (um cavaleiro, um garotinho normal, um fazendeiro ou filho de um fazendeiro, o namoradinho de um caminhoneiro....sei lá mas fala mais do personagem).
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

RM 2K3 Re: DXXI

Sex Set 28, 2012 6:30 pm
Conta um pouco sobre o que éo jogo, o tema:terror, ação etc.

Seu jogo tah totalmente confuso.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

RM 2K3 Re: DXXI

Sex Set 28, 2012 7:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oooush, eu fui o único que gostei da história?
Certo que tá meio confuso, mas eu gostei...
Até porque eu já criei um mundo onde as pessoas viram dragonians - tá bom, não foi esse o nome que usei, mas ficou parecido -, mas no meu mundo tem bem mais que três.

Elvio, quando você colocar a URL correta, eu vou jogar esse jogo.
elvio
elvio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 59
Reputação : 11

RM 2K3 Re: DXXI

Sáb Dez 15, 2012 10:57 am
Vou desistir desse projeto por que não sei como fazer nada agora estou indeciso se coloco um caverna ou um deserto depois q passa esse começo.
Conteúdo patrocinado

RM 2K3 Re: DXXI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos