RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Role Playing RMB!

+6
knuckles
YaacovB
darkchaos
cranem258
felipefalcon
Naxus
10 participantes
Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 10:40 pm
aeh uma garota vai se juntar a nós.
Agora parece que vai pegar fogo a coisa^^
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 11:03 pm
Aaah, sim. Pegar fogo, literalmente, até porque Aleksandrya sabe dar uma festa.

Espera só alguns turnos de jogo, que você verá o que eu quero dizer.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 11:48 pm
Olá nomade !
Seja bem vindo ao nosso Role Playing mais antes de mais nada deixa eu te explicar como funciona o jogo. Não é um evento para se contar histórias, eu lhe darei um contexto e você terá que indicar a ação do seu personagem, se ponha no lugar dele imagine a cena e reaja.
Quanto a sua ficha não é necessário inteligência aos guerreiros e ladrões pois ela é usada para aumentar os pontos de magia e o dano de ataques mágicos e guerreiros não possuem magia. Se você deixar o seu personagem sem nenhum ponto de resistência ele terá apenas um ponto de vida, ou seja se jogarem uma pedra em sua cabeça você cairá morta no chão. Eu tomei a liberdade de retirar o ponto em inteligência e colocar em resistência, se caso você desejar mantê-lo me avise.
Até mais.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 11:50 pm
Estranhamente estou assuatado e atraido por essa nova personagem (eu gosto de garotas com atitude Poring *.* )
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Ago 22, 2012 12:04 am
Certo, coloquei o ponto em inteligência devido ao fato de ela ser inteligente LOL, não tinha pensado em magia ou MP.
Eu quero jogar logo, LOL, então, começa aee :D.

Valeu pela liberdade, ainda bem que não me deixou no erro.
knuckles
knuckles
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Ago 22, 2012 7:38 pm
Nome:Ryan Wylde
Classe:Ladrão
Força: ( )( )( )( )( )
Habilidade: (x)(x)(x)( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( )( )( )( )( )
Inteligência: ( )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): Pele clara, cabelos lisos pretos, olhos castanhos. Um jovem ignorante, mas justiceiro, que segue seus próprios raciocínios. Um pouco ingênuo e solitário.
História do seu personagem:Nunca soube de suas verdadeiras origens. seus pais, nunca os viu, mas sempre teve um senso de justiça. ele sempre viveu com muita raiva do mundo, e ama fazer justiça com suas próprias mãos. sempre gostou de viver sozinho, mas as vezes se sente solitário, por não ter uma família.

Equipamentos carregados:
1x Par de Katar 1x Casaco de Couro 1x Bota 5x Frascos de Veneno 5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Ago 22, 2012 8:39 pm
@knuckles
Olá sir.knuckles !
Estou meio inseguro quanto a inserir você no evento, sendo que essa é a sua primeira mensagem no fórum e ainda nem se apresentou aos demais. Este é um jogo realizado para a interação dos membros mais se você se comprometer a acessar este fórum diariamente para não só atualizar o seu personagem na aventura como ser um membro ativo neste fórum eu irei adiciona-lo no tópico.
E seja bem vindo camarada, estou aguardando sua resposta.

Aviso, tópico da aventura atualizado.
E aos demais que já participam da aventura, a introdução foi finalizada e o primeiro episódio já começou. Dê uma olhada no tópico principal da aventura clique aqui e leia a continuação do massacre na vila da resistência.
Obrigado a todos os que estão participando, apesar de ser trabalhoso bolar a aventura eu estou me divertindo muito, espero que vocês também estejam gostando.
Até mais !
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 8:53 am
Não se preocupe quanto ao Nucles, ele é meu amigo e eu que insisti pra ele entrar no Forum e no jogo. Não fique inseguro quanto a ele, ok?
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 9:14 am
Ok @nomade, mas acho que isso não resolveria o problema citado pelo @naxus, ele disse que o Roleplay é para os usuários do fórum que se conhecem há um tempo jogarem para interagirem melhor, basicamente, é para os usuários que já estão há um tempo no fórum e que já são melhor conhecidos, aliás, me recordo do 'nomade' da RMB antiga. Mas de qualquer forma vamos esperar uma resposta do @naxus já que ele está organizando o game.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 10:03 am
@Cranem :D
rsrsrsrs, mas o Nucles é da RMB antiga tbm.
Na verdade, ele tem estado mais na Master Maker.
Mas se fosse realmente preciso conhecer alguém, ele conhece a mim LOL.
E eu nem conheço ninguém direito :D, mas ainda assim to jogando... A única coisa que lembro de ter postado aqui foi a história do Erick... e mesmo assim nem terminei :D.
Mas blz.. vamos esperar a resposta do Naxus.
knuckles
knuckles
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 2:47 pm
Naxus escreveu:Olá sir.knuckles !
Estou meio inseguro quanto a inserir você no evento, sendo que essa é a sua primeira mensagem no fórum e ainda nem se apresentou aos demais. Este é um jogo realizado para a interação dos membros mais se você se comprometer a acessar este fórum diariamente para não só atualizar o seu personagem na aventura como ser um membro ativo neste fórum eu irei adiciona-lo no tópico.
Sim sim, até entendo sua preocupação com isso, participo de outro fórum como o nomade já disse e sei bem o que é isso de confiança em membros novatos hehe :P
Mas eu vou ser sincero, eu era membro da RMB antiga sim, gostava muito de entrar nela e do fórum em sí, mas eu não tenho intenção de ser muito ativo em outras partes do fórum aqui. Talvez uma mensagem aqui, outra lá, eu posso pensar, mas eu estou mais interessado nesse rpg.
Eu entendo se não quiserem me colocar, mas quanto entrar todos os dias, pode ficar tranquilo que entro sim, só não vou garantir muitas mensagens em outras seções...

E obrigado pelas boas vindas ^_^
siegell
siegell
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 9:30 pm
Nome: Siegell
Classe: Guerreiro
Força: ( * )( )( )( )( )
Habilidade: ( )( )( )( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( * )( * )( )( )( )
Inteligência: ( )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
Jovem garoto de pele bronzeada, como nas terras do sul, de olhos profundos e castanhos, e cabelo preto e arrepiado. Um garoto que procura não criar laços com ninguém, já que seu sonho é obter uma vingança, pois acha isso um ato violento, mas como é uma Nina da vida, não pensa em retroceder.
História do seu personagem:
Quando o exército começou a invadir aldeias, a aldeia de Siegell foi queimada quando ele era criança. Seus pais morreram no fogo, enquanto ele estava escondido num porão, e só foi encontrado dias depois do atentado. Querendo vingança, ele viajou muito e treinou bastante para tornar-se um guerreiro. Depois saiu numa busca atrás do principal chefe de exército para matá-lo, mas acabou sendo preso durante uma guerra entre uma aldeia e o exército, quando tentava ajudar os aldeões. Hoje ele está preso na prisão, maquinando uma forma de conseguir sair de lá o mais rápido possível.
Equipamentos carregados:
Trapos
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 10:00 pm
Este Siegell é outro amigo meu, que eu tenho em meu msn e com quem converso sempre - ou quase. Então, mestre Naxus, não tema em deixá-lo participar do jogo, porque eu mesmo não o deixarei faltar neste jogo.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qui Ago 23, 2012 10:12 pm
Estranhamente o forum está começando a lotar,isso realmente é bom.
Mas espero que seja pelo o que o forum é.
Não pelo jogo.

Espero que quando o RPG acabar essas pessoas não abandonem.

@Post duplo editado por Naxus
Por um lado seria bom.

Mas muita gente a história fica esquisita.


Jájogou Grand Chase?
entaum imagina no que estou falando.
17 personagens.E ainda conseguem ter dificulade em derrotar os chefes.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Ago 24, 2012 1:16 am
@knuckles Seu personagem foi adicionado ao tópico da aventura no primeiro episódio (veja na primeira página), deixe a sua ação como comentário no tópico do evento clique aqui. Está ciente que o seu ladino tendo resistência nula terá apenas um ponto de vida certo?
Até mais!

Bem eu quero deixar aqui uma breve mensagem, eu fico feliz que vocês estejam gostando de participar do evento mais ele foi feito unicamente e exclusivamente para a interação dos membros nesse ambiente medieval que eu tento proporcionar para vocês.
Mais a minha intenção é criar um passatempo enquanto vocês produzem algo para o fórum e pode até não parecer mais organizar todos os comentários, bolar algo para vocês agirem, atualizar fichas dá trabalho e muito.
É por essas e outra que eu peço para que cessem os convites a terceiros para participarem do evento pois eu não permitirei mais isso, porque além do tópico ficar muito extenso se mais de 20% dos membros ativos estiverem presentes apenas para jogar o Role Playing o fórum vai estar perdendo o seu foco que é o RPG Maker, essa maravilhosa ferramenta que nos une.
Então lamento siegell, sua ficha foi recusada eu não quero lotar o jogo muito rápido eu aguardo os membros que eu considero parte desta família algum dia retornarem à comunidade e fazerem parte desse evento me refiro a Baranon, Alucard, Fa1 e outros que são pessoas que marcaram a história no fórum.
Espero que todos entendam e um bom jogo!
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Ago 29, 2012 8:30 pm
Tou gostando disso. Agora os usuários que estão participando do jogo estão usando o Anime Face Maker apresentado por Filipe para criar avatares iguais aos seus personagens.
Agora eu posso olhar para o Darkaos e sentir nojo dele - claro, estou falando como personagem :D.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Ago 31, 2012 12:23 am
Eu posso usar minha poção de cura agora Naxus?

Agora que em um golpe posso morrer;
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Ago 31, 2012 1:10 am
@Naxus, como serão adicionados mais pontos aos atributos dos personagens, isso vai acontecer aleatoriamente a cada vez que se conseguir completar todos os níveis de experiencia ou cada ponto de experiencia uma hora será permitido trocar por pontos de atributo, ou será de algum outro jeito que eu não citei por não saber?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
@felipefalcon Poção de cura? Bem, se você tivesse uma é claro que poderia usar.
Dê uma olhada nos seus equipamentos, lembrando que você foi preso há dois anos atrás e todos os seus equipamentos foram retirados.
darkchaos A cada dez pontos de experiência adquiridos você receberá um ponto pra distribuir.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Ago 31, 2012 6:02 pm
um só?
Mas que pobreza... aumenta mais.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Set 05, 2012 10:26 am
@nomade Você têm razão, dessa maneira vai demorar muito pra vocês adquirirem bons personagens.
Farei com que a cada cindo pontos de experiência vocês ganhem um de atributo, ok?
@felipe Camarada eu ainda estou esperando a sua ação na aventura, o que você decidirá fazer será crucial para a sobrevivência do seu personagem.
Até mais !

OFF TOPIC:
Pessoal me desculpem a demora para atualizar o tópico estou sem internet em casa tenho que roubar usar a internet dos outros.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Qua Set 05, 2012 10:40 am
@Naxus, não demore, porque eu quero lhe usar.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sex Set 07, 2012 5:47 pm
O tópico da aventura foi atualizado, mais uma vez me desculpem pela demora, ainda estou sem internet.
Até mais !

O tópico principal da aventura foi atualizado com seus pontos de vida atuais, tomem cuidado ao se meter em confusões.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Set 09, 2012 6:53 pm
Nome: Link

Classe: Ladrão

Força: (X)( )( )( )( )

Habilidade: (X)( )( )( )( )

Armadura: ( )( )( )( )( )

Resistência: (X)( )( )( )( )

Inteligência: ( )( )( )( )( )

Um garoto gentil, humilde e inocente, que fizera tudo por sua família, assim se passando por criminoso, ladrão, fedelho, desgraçado e irritante. Forte, altura média, cabelos castanhos, costuma usar roupas simples e rasgadas e tem habilidade no manuseamento de arco e flechas e adagas para arremesso. Depois da guerra, se tornara um homem frio e fechado, sem muitas esperanças, mas com sede de vingança. Apesar de tudo, ainda resta partes de sua antiga personalidade, mas nunca se expõe.

Link era um garoto pobre nascido numa pequena vila de agricultores próxima ao reino, e dedicava sua vida exclusivamente para ajudar e proteger sua família pobre. Sua mãe, adoecida, morreu quando ele tinha apenas 14 anos. Sobre seu pai, ele não sabia de nada. Sua mãe não tivera tempo de explicar detalhe algum sobre ele. Depois da morte de sua mãe, se tornou o responsável pelo resto da família: seu irmão mais novo, Will, que tinha apenas 4 anos no dia da morte de sua mãe, e sua irmã, que nasceu 2 anos antes da morte da mãe. Jenny nascera com vários problemas de saúde, e foi protegida carinhosamente por Link até completar seus 6 anos de idade. Ele sustentava a família do jeito que podia, e odiava a ideia de ter que roubar para viver. Em sua volta, assistia todos os habitantes da vila desesperados, anunciando a tal noticia: o Império Brasileiro Makeriano está expandindo seus territórios e invadirá a vila em breve. Diferente de todos, Link se recusava a lutar, enquanto todos os agricultores formavam sua resistência. Ele assistia milhares de pessoas desconhecidas tumultuando a vila, enquanto Link, com sua inocência, se manteve afastado. Diferente de Link, Will queria lutar apesar da idade. Seu sonho era ser um bravo guerreiro como acreditava que seu pai era. Jenny, tímida e jovem, chorava de medo. Não queria ver pessoas lutando, não queria ver brigas, só queria que todo mundo fosse feliz, algo que Link admirava nela, sua inocência. Uma noite, Link acordou com o barulho da multidão se aproximando da vila, ele não sabia o que era, mas não encontrou Will ao seu lado, o que o deixou desesperado em busca do garoto. Ele procurou por todos os cantos da vila e não encontrou nada, enquanto sentia o barulho se aproximando cada vez mais. Resolveu então, procurar fora da vila. Link, com um mau pressentimento sobre o que se aproximava, levou sua irmã a um esconderijo e a mandou não sair do lugar até que ele voltasse. Ele deu um abraço forte na irmã e disse que a amava. Mal sabia ele que esse seria seu ultimo abraço com a garota. Foi voando em busca do irmão enquanto ouvia os moradores da vila, preparados para o combate o chamando de volta:
-Você está louco, garoto?
-Volte aqui agora mesmo, seu fedelho – Eles não gostavam muito do ladrãozinho idiota.
Correu por tudo ao redor da vila e foi cada vez mais longe quando viu o garoto, Will, correndo e gritando em direção a ele. O garoto pulou no irmão, extremamente assustado e com um grave ferimento nas costas, que poderia te-lo matado imediatamente. Link ficou desesperado quando se deparou com um enorme exercito. Sua primeira reação foi correr o mais rápido possível. Ele tropeçou no chão, soltando a criança, que chorava sem parar, quando ouviu uma doce voz conhecida: era Jenny, um pouco a frente dele, fora dos portões da vila.
-Link! – Ela exclamou. A voz que Link nunca mais esqueceria em toda sua vida, a primeira vez que ouvira sua irmã gritar. E a ultima.
-Atirem nesses vermes de uma vez!
Essa foi a última coisa que se lembra de ter ouvido. Link foi atingido por uma flecha atirada de mau jeito, mas dura o suficiente para desmaia-lo. Se aquela flecha tivera sido atirada com habilidade, teria sido seu fim. Talvez uma interrompição, uma pancada no braço tenha desviado a flecha. Link nunca soube aonde seus irmãos foram depois desse acontecimento, só lembra de ter acordado dentro de uma jaula, com puro ódio em seu coração.


Um arco de caça, 5 flechas, 5 adagas e um par de punhais (provavelmente perdidos depois da guerra)

5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP)
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Set 09, 2012 10:03 pm
Nome:Vinimaster
Classe:Mago
Força: (X)( )( )( )( )
Habilidade: (X)( )( )( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( )( )( )( )( )
Inteligência: (X)( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
Garoto de +/-14 anos com pele meio clara cabelo castanho e baixo,tem uma camisa azul, com uma jaqueta preta e calças
meio que azul e preta com bolsos verdes. Gosta de analisar as coisas bem antes de realizalas
e é rápido e objetivo, sempre gostou de magias e criaturas.
História do seu personagem:
Desde que era pequeno sempre aprendia com tudo o que lhe ocorria desde coisas boas ou ruins
sempre treina muito suas magias em todos os lugares até mesmo em seus próprios sonhos
gostava de ajudar a maioria das pessoas em seu redor e já que vivia em uma floresta ele sempre protegia
a casa e com isso mesmo já treinava suas magias derrotando essas criaturas.
Sempre mostrou abilidades de curar as pessoas e ajuda-las.
Equipamentos carregados:
5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP)
Conteúdo patrocinado

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos