RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que achou deste jogo?

1 - 33%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Votação encerrada
Drillbil
Drillbil
Novato
Novato
Mensagens : 9
Reputação : 15

Digimon War 1.0 ! Empty Digimon War 1.0 !

Qua Ago 08, 2012 5:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Digimon War 1.0 ! Foto4

Criador: Drillbil
Gênero: Aventura
Versão: 1.0
Iniciado em: Foi lá perto do início das férias
Finalizado em: 07/08/2012

Digimon War 1.0 ! Foto5

Digimon War, apresenta um roteiro totalmente novo, se desprendendo de todas as outras histórias de digimon, podemos dizer é um novo modo de jogar digimon. É um universo totalmente novo sem qualquer relação e semelhança de qualquer outro jogo dos monstrinhos digitais.


Digimon War 1.0 ! Foto6

Antigamente a batalha no digimundo era intensa, chegava a ser tão perigosa que atingia até o mundo real ( o mundo dos humanos ) então os sábios digimons juntavam crianças e digimons para lutarem e estabilizarem o equilíbrio do mundo, foi assim durante séculos e, ouve um dia em que todo o mal do digimundo ( o mundo dos digimons ) desapareceu por completo, alguns digimons e humanos contavam que tinham visto uma poderosa criatura chamada Lucemon antes de todo o mal acabar.
Após alguns meses de paz, criou-se a corporação digimon, que era composta por humanos e liderada por Lucemon, a corporação tinha recursos tecnológicos avançados e permitia que qualquer pessoa ou digimon pudesse navegar pelos mundos e assim um grupo de jovens começa sua aventura no digimundo e acaba descobrindo muitos mistérios em relação a corporação digimon e Lucemon.

Digimon War 1.0 ! Foto7

Digimon War não tem muitos personagens, por ser um jogos de aventura não se foca muito em mistérios e varios atores diferentes, podemos dizer que existem apenas 3 personagens principais, que são os 3 jovens que vão ao digimundo e começam a investigar sobre a corporação digimon.

Digimon War 1.0 ! Foto14

Digimon War 1.0 ! Foto8

Som nos passos
Item Popup
Yanfly Engine Ace - Ace Message System v1.01
MOG Battle HUD
MOG Damage Popup
MOG Battle Motion
MOG Chain Commands
MOG Combo Coint
MOG Enemy HP
MOG Battleback EX
MOG Animated Title
MOG Advanced Load Bar


Digimon War 1.0 ! Foto9

O jogo é bem livre, tem um pequeno mapa mundo repleto cenários interessantes, inicialmente o jogador tem direito a escolher um próprio nome e ainda escolher entre quatro digimons iniciais, o sistema de batalha é normal e um pouco detalhado com os scripts de Moghunter. O jogo não é muito grande nem muito pequeno, dependendo da habilidade do jogador, e contem a maioria dos mapas já prontos do rpg maker vx ace.

Digimon War 1.0 ! Foto10

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Digimon War 1.0 ! Foto11
Eu fiz um pequeno vídeo só para mostrar mais ou menos como é o jogo.



Digimon War 1.0 ! Foto12

Bem, primeiramente coloquei uma versão sem RTP pra download, ou seja, somente quem tem o RTP do próprio RPG Maker VX Ace conseguiram jogar, voçê pode baixa-lo na área de downloads aqui no site. Eu Coloquei no Skydrive, acho melhor e mais pratico.

Aqui o Link:

https://skydrive.live.com/#cid=42AAEC489F14C57C&id=42AAEC489F14C57C%21179
Em torno de 130MB

Digimon War 1.0 ! Foto13

Bem gostaria de agradecer tantas pessoas, porem minha vida não é tão longa assim, então vamos aos principais agradecimentos e créditos:

Raizen884
.:Fênix:.
Melosk
Fallen
Moghunter
William de Castro Ferraz
Mundo Rpg Maker
Santuário Rpg Maker
Vila Rpg Maker
Rpg Maker Brasil
Aldeia Rpg Maker
Lua Rpg Maker
Lucas ( Distribuidor do Pack de Chars Digimon )
Kaduki
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Digimon War 1.0 ! Empty Re: Digimon War 1.0 !

Qui Ago 09, 2012 4:45 pm
Sabe, eu não curto muito digimon e meu net não roda RPG MK VX, então não da para baixar e testar, mas pelo que li o game ta muito bom, realmente a história não tem nada a ver com digimon original, mas acho que é melhor assim e você deu um tom de mistério em relação ao Lucemon; em geral acho que o game deve estar muito bom e +rep por disponibilizá-lo aqui. Bom parabéns pelo trabalho e continue assim, é sempre bom ver games prontos por aqui.
Drillbil
Drillbil
Novato
Novato
Mensagens : 9
Reputação : 15

Digimon War 1.0 ! Empty Re: Digimon War 1.0 !

Sex Ago 10, 2012 9:12 am
Vlw Baranon, vc tem razão, quis me desprender da roteiro original e criar algo novo. Não ficou uma completa maravilha, mas achei bem interessante os resultados
Conteúdo patrocinado

Digimon War 1.0 ! Empty Re: Digimon War 1.0 !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos