RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
marcosbboy
marcosbboy
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

RM XP Mini Mapa

Dom Ago 05, 2012 8:11 pm
Olá pessoal eu queria sabe com eu coloco um mimi mapa quando eu coloco um scripts da um erro tem como vcs mim explica com eu coloco um eu uso o maker rgp e o netplay v4 eu agradeco
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

RM XP Re: Mini Mapa

Dom Ago 05, 2012 10:56 pm
marcosbboy escreveu:Olá pessoal eu queria sabe com eu coloco um mimi mapa quando eu coloco um scripts da um erro tem como vcs mim explica com eu coloco um eu uso o maker rgp e o netplay v4 eu agradeco
1. Você não especificou a Versão do Rpg Maker, todos sabemos que você usa ele, só a versão que não sabemos, você está num fórum chamado "RPG Maker Brasil", que obviamente fala do rpg maker.
2. Qual o script que tentou usar? Você não informou nada!
3. O RPG Maker não foi feito para qualquer um usar, se pelo menos sabe inglês ou conhece o google, sabe procurar.
4. Pelo imensurável número de erros gramaticais, suponho que seja bem novo, ganhe mais experiência, não saia perguntando tudo, pesquise e leia mais antes, e tente escrever mais corretamente.
5. EM HIPÓTESE ALGUMA USE O RPG MAKER PENSANDO QUE VAI SER "FÁCIL USÁ-LO"! Ele é simples, mas não significa que uma simples criança que precisa de mais aulas de matemática e português pode usá-lo.
6. Isso não serve só para você, serve para qualquer um que chegue aqui sem experiência nenhuma achando que vai ser fácil adquiri-la, nós podemos ajudar e ensinar, mas não fazemos milagres como o de descobrir coisas não citadas em seu "pedido de ajuda".

Por último, nada de mimimi, com meus poderes mágicos deduzi que você estava usando o RPG MAKER XP, aqui estão dois scripts de minimapa, o tópico está explicando o modo de usar, vai com calma e leia o tópico todo, até mesmo as respostas:
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=702
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=260

Boa sorte e até mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos