RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Qui Jul 26, 2012 11:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O mais novo vídeo de divulgação, curto, e com algumas dicas bem leves do que estou basicamente planejando pra este meu game, mais informações do projeto na sua página principal, que será feita quando o game começar a ser produzido. Enjoy.


Até,
~nyan
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sex Jul 27, 2012 10:14 am
Eu achei demais pensei até que era algum trailer de filme ou de um jogo desses de plataforma, em uma escala de um a dez o seu pula pra doze, vou estar esperando por um trailer mais completo, e boa sorte no projeto que pelo visto promete muuuuito.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sex Jul 27, 2012 10:17 am
Muito obrigado cara, eu passei um bom tempo trabalhando no vídeo, demorou bastante pra fazer visto que eu não usei nenhum efeito pré definido e tive que gerar todos os elementos do vídeo, e se perguntarem eu uso o Sony Vegas Pro 11 pra fazer.
Vou sim continuar trabalhando, mas este é um pequeno spoiler, o trailer verdadeiro sai pelo menos mês que vem.

Até,
~nyan
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sex Jul 27, 2012 11:51 am
Cara ta muito bom mesmo, parece um trabalho profissional sem dúvidas!! To boquiaberto. Parabéns e vai um +rep pra vc.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sex Jul 27, 2012 8:20 pm
Wow, parece promissor. Tou com inveja das suas skills com Vegas... Ralph *-* Mim querer!
Tá pensando fazer esse jogo como? Action, rpg, platformer?
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sex Jul 27, 2012 8:57 pm
Fiz uma resenha dele aqui: http://rpgmakerbrasil.ephpbb.com/t1762-um-talvez-projeto
Não mostra muito mas dá pra ter uma idéia... Se quiser ajudar será MUITO bem vinda. =3

Aliás fiz um teste de um outro efeito:

O que acharam?

Até,
~nyan
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sáb Jul 28, 2012 12:12 am
Haha, que demais que ficou o trailer =D Utilizou o que para fazê-lo? Parabéns xD Partindo daquele esboço que havia postado anteriormente?


Última edição por Alucard_2 em Sáb Jul 28, 2012 12:19 am, editado 2 vez(es)
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sáb Jul 28, 2012 12:15 am
Já disse antes, mas usei Sony Vegas Pro 11 para fazer e sim, baseei-me na Resenha...

Até,
~nyan
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sáb Jul 28, 2012 12:19 am
Ah sim, Sony Vegas é como diz o nome: Pro! xD
Sobre o novo efeito, acho que seria interessante deixá-lo só nessa parte do início.
Eis a minha ideia:


**começa com o efeito novo**
Initializing operational system...(vai escrevendo de 0..100%, mas sempre no mesmo lugar, tipo quando fazemos download)
Initializing basic configurations...(0..10%)
...
Initializing Boot default options...(0..100%)
**apaga tela, mas continua o efeito**
Initializing Optics...(0..100%, porém, enquanto carrega, fica meio que como se fosse uma TV de antena sem sinal, dando "bugs" na imagem, e no final, aparecer "FAILURE!" e mudar para o efeito do 1º vídeo, como se a tela não tivesse dado certo)
Initializing Audio...(0..100%, porém, enquanto carrega, o som fica variando o volume, pitch e a "nitidez" digamos assim, e terminaria como no 1º vídeo)
O que achas?
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sáb Jul 28, 2012 11:37 am
Hmmm... Interessante, daria um pouco de trabalho... Mas fiquei curioso pra saber como fica e talvez hoje mesmo posto aqui...
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Sáb Jul 28, 2012 1:40 pm
Estou curioso para ver como o jogo vai ficar. Gostei dos vídeos, estão muito bem-feitos mesmo!
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Qui Ago 02, 2012 12:00 pm
Uma pergunta. Ta planeando fazer isto uma visual novel ou rpg com portraits como meu projecto? So por curiosidade.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Qui Ago 02, 2012 12:13 pm
Vai ser ambos, uma visual Novel, e um RPG, com os portraits.
Um RPG pois o Desenvolvimento do seu personagem afeta seu caminho no jogo.
E uma Visual novel pois 40% do tempo de game é dedicado à conversas, e não somente a ficar andando de lá para cá, pegando coisas e entregando aos outros, como um RPG normal, em certas partes você decidirá o que dizer, ou como dizer algo para alguém.
Melhor eu parar, estou dando spoilers demais. ;3

Até,
~nyan
Conteúdo patrocinado

[GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação! Empty Re: [GAME] --BOOLEAN-- Pré-Video (superbowl) de Divulgação!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos