RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Oi, eu sou o YaacovB Empty Oi, eu sou o YaacovB

Sex Jul 20, 2012 6:25 pm
Olá makers da RPG Maker Brasil e do mundo. Eu sou o YaacovB.
Há uns tempos atrás eu tinha parado de mecher no RPG maker. Mas eu soube desse novo RPG Maker VX Ace e resolvi voltar. Tenho usado ele nesses ultimos dias. É bastante legal, mas eu ainda me sinto um idiota usando ele -.-'.
Bem, eu gostaria muuuuiiitoo mesmo de entrar numa equipe de criação de jogos como Roteirista e, talvez, como Designer.

As pessoas que eu conheço são Matt RVDR - acho que é assim que soletra. E Alucard_2, tenho certeza que estou certo que se escreve assim.


Última edição por YaacovB em Qua Dez 26, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Oi, eu sou o YaacovB Empty Re: Oi, eu sou o YaacovB

Sex Jul 20, 2012 8:25 pm
Seja bem vindo à nossa comunidade maker Nomade! Você com certeza encontrará alguém que precise de ajuda em um projeto, e enfim um novo interessado em design em nosso fórum, sinto agora a necessidade de fazer alguns tutoriais de PS. Sinta-se a vontade para retirar suas dúvidas com os moderadores ou administradores, tenho certeza que vão lhe ajudar. E sempre siga as nossas regras e as gramaticais também! (nao que você tenha errado algo [ainda]...) ;3

Até,
~nyan
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Oi, eu sou o YaacovB Empty Re: Oi, eu sou o YaacovB

Sex Jul 20, 2012 9:14 pm
Olá camarada !
Seja bem vindo a nossa comunidade eu também havia dado um tempo no maker (ou melhor ainda estou dando um tempo no maker), e o que despertou meu interesse novamente por essa ferramenta foi fuçar esse tal de vx ace mais ainda prefiro meu bom e velho xp.
Esse tal de "Matt RVDR" eu já ouvi falar mais já o "Alucard_2" nunca ouvi falar.
Enfim seja bem vindo camarada e até mais !
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Oi, eu sou o YaacovB Empty Re: Oi, eu sou o YaacovB

Sáb Dez 22, 2012 2:26 am
Ressuscita, ó tópico antigo...
Agora Naxus me responda, POR QUE DISSE QUE NÃO CONHECIA O ALUCARD?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Oi, eu sou o YaacovB Empty Re: Oi, eu sou o YaacovB

Sáb Dez 22, 2012 4:33 am
Haha, eu tava só de sacanagem com ele.
Enfim vamos parar com a floodagem antes que alguém chegue aqui e puna nós dois =]
Conteúdo patrocinado

Oi, eu sou o YaacovB Empty Re: Oi, eu sou o YaacovB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos